Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Caitlyn Jenner usa vestido branco e justo da grife Versace no seu 1° red carpet

Compartilhe no Facebook
Caitlyn Jenner foi homenageada no prêmio ESPYs 2015, realizado na noite desta quarta-feira, 15 de julho de 2015, em Los Angeles, nos Estados Unidos
25 fotos
Iniciar o slideshow
Caitlyn Jenner foi homenageada no prêmio ESPYs 2015, realizado na noite desta quarta-feira, 15 de julho de 2015, em Los Angeles, nos Estados Unidos
Ex-padrasto de Kim Kardashian foi homenageado no ESPYs: 'O maior medo de um transgênero é sair do armário'

Caitlyn Jenner fez sua estreia no tapete vermelho em grande estilo em Los Angeles, na noite desta quarta-feira (15), na 23ª edição do ESPYs, premiação realizada pelo canal de esportes ESPN. O evento premia os melhores atletas do último ano em 32 categorias. Ex-atleta e campeão olímpico quando ainda era Bruce Jenner, Caitlyn foi homenageada com o prêmio especial The Arthur Ashe Courage Award, pela sua coragem em assumir sua transexualidade em público, colaborando para a aceitação da sociedade e combatendo o bullying.

Para o evento, o ex-patrasto de Kim Kardashian escolheu um vestido longo e decotado da grife Versace e lembrou o apoio recebido pela família após mudar de gênero. "Queria agradecer a todos da minha família. O maior medo de um transgênero é 'sair do armário'. Eu nunca quis machucar ninguém. Agradeço a todos", afirmou sendo aplaudida de pé e não segurando as lágrimas. Para completar o look, o ex-atleta usou brincos de esmeralda que custam R$ 10.930 mil. Em momento mais descontraído, brincou: "O mais difícil foi escolher meu look de hoje".

O ESPYs reúne celebridades e atletas do mundo todo para comemorar os grandes feitos esportivos do último ano, revivendo momentos inesquecíveis e saudando os principais esportistas. A namorada de Caitlyn, Candis Cayne, e suas filhas, Kendall e Kylie Jenner , que demonstraram apoio a decisão do pai de se assumir como mulher, também compareceram ao evento. Além de outros famosos como a cantora Britney Spears, os atores Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Halle Berry, a apresentadora Diane Sawyer, o lutador Evander Holyfield, entre muitos outros.

Caitlyn se revelou para o mundo em entrevista a Diane Sawyer: 'Estou vivendo a vida'

Nesta quarta-feira (15), foi divulgado o novo teaser do reality "I am Cait". Aos 65 anos, Caitlyn Jenner aparece ao lado da namorada, a atriz transgênero Candis Cayne, joga tênis com saia branca e tem uma surpresa em conversa com Kim sobre um vestido preto: "Minha mãe tem um igual", dispara a enteada. O seriado que mostra a rotina da transexual é um dos mais aguardados da televisão nos últimos meses e estreia no dia 2 de agosto, domingo, no canal E!.

Em junho deste ano, Caitlyn estampou a capa da revista "Vanity Fair", aparecendo em um ensaio pela primeira vez como mulher. Com seios fartos e cabelos longos, o ex-atleta de decalto fez poses sensuais para as lentes da renomada fotógrafa Annie Leiboviyz durante dois dias de ensaio exclusivo para a pulicação.

Caitlyn revelou ser transexual em abril deste ano em uma conversa com Diane Sawyer. Em entrevista para a "Vanity Fair", ela se libertou de qualquer tabu: "Só estou vivendo a vida. Estou indo aproveitar a vida. Não tenho nada a esconder. Sou o tipo de pessoa livre, uma alma livre".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.