Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Truques de moda: 5 dicas de como se vestir para parecer mais alta

Compartilhe no Facebook
Atenção, baixinhas que querem parecer mais altas: reunimos 5 truques de moda para você colocar em prática na hora de se arrumar! E eles não incluem apostar no salto alto não, viu? São dicas práticas como a peça que te faz parecer mais alta ou acessórios que ajudam a dar ilusão de pernas mais longas. Confira!

Truques de styling são sempre boas opções na hora de se arrumar e também podem te ajudar a parecer mais alta! E se você não curte salto alto, vem com a gente: as dicas a seguir podem te dar uma ajudinha para deixar seu corpo mais alongado com as roupas e com os acessórios que você já tem no guarda-roupa, como dobrar a barra da calça ou acinturar aquele vestido longo que você sempre usou soltinho.

1 - Cintura lá em cima!

Quem é baixinha e pretende parecer mais alta pode apostar nas peças de cintura alta. Além das clássicas calças com a cintura lá em cima, os shorts e saias também podem ter esse comprimento. É que o cós acima da linha normal da cintura vai definir melhor essa parte do corpo e fazer com que você pareça ter pernas mais longas. Além disso, vale lembrar que as peças de cintura alta são superestilosas, né?

2 - Dobre a barra da calça

Um truque que pode dar ilusão de pernas mais longas e, consequentemente, corpo mais alto, é dobrar a barra das calças ou escolher versões de calça pantacourt, já que que deixar as canelas e os tornozelos à mostra dá impressão de silhueta alongada. As saias e os vestidos de comprimento midi, que têm comprimento na canela, também têm essa mesma proposta.

3 - Aposte no cropped sempre que possível

Quanto mais curtinho for o cropped, mais ele dará impressão de corpo mais alto! É que a peça deixa parte do tronco de fora, dando ilusão de que você é mais esbelta. Combine o cropped com calça de cintura alta, saia ou hot pants que a impressão de mais altura fica ainda mais intensa! O cropped estilo faixa é um dos que mais garante esse efeito, já que deixa a parte do colo à mostra também.

4 - Acinture o vestido

Você também pode parecer mais alta usando vestidos, blusas ou camisas oversized, que costumam deixar o corpo sem definição, mais "quadrado", principalmente para as baixinhas. O truque é usar um cinto um pouco acima da linha da cintura, para alongar a silhueta, definindo o tronco da cintura para baixo. Você também pode usar um lenço na cintura ou um casaco ou jaqueta amarrados.

5 - Aposte na tendência do monocromático

Apostar em looks monocromáticos, isso é, em um visual que tenha apenas uma cor, também pode dar ilusão de que você é mais alta, já que cores diferentes podem dar impressão de corpo mais "dividido". Para criar a produção, basta usar peças únicas, como um macacão ou vestido longo, ou combinar peças de mesma cor, inclusive jeans com jeans.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.