Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Calça de cintura baixa: looks para te convencer aderir à moda (de novo)!

Compartilhe no Facebook
Estes looks vão te convencer a usar a calça de cintura baixa de novo! A peça foi deixada de lado pelo comprimento acentuado do cós, porém está de volta para incentivar o empoderamento dos corpos e a liberdade. Além disso, é superestilosa! Vem conferir as dicas e ficar por dentro da tendência!

A cintura baixa está ensaiando uma volta para os nossos armários, seja em saias, calças ou shorts. E você, vai aceitar? Sabemos que a modelagem polêmica, que ditou a moda dos anos 2000, foi facilmente esquecida quando a cintura alta dominou as passarelas. O motivo? O conforto que este comprimento proporciona, já que o jeans justo e o abdômen à mostra representaram um tabu para muitas mulheres. Mas esta tendência retornou para provar que não precisa ter medo, sugerindo uma libertação feminina e empoderamento dos corpos. Vem entender como isso acontece!

Cintura baixa incentiva a liberdade e o empoderamento dos corpos

A cintura baixa voltou a ser notada ao aparecer com frequência nos looks de fashionistas como Bruna Marquezine, Bella Hadid, Dua Lipa e Kendall Jenner. As it girls proporcionaram uma redescoberta da peça queridinha do início do século XXI. As modelagens justas deram lugar a cortes amplos e volumosos, trazendo um equilíbrio para a silhueta, tirando o destaque para a demarcação do quadril e incluindo o mood despojado. Este shape reformado aliado ao empoderamento dos corpos vem incentivando as mulheres a testarem a tendência. Afinal, está fora de moda se limitar na hora de escolher o look do dial!

Cintura baixa para todos os gostos: da super até a intermediária!

Diferente da cintura superbaixa que ditava a moda dos anos 2000, a tendência retorna com a variedade nos comprimentos. Atendendo todos os gostos, o cós extremamente baixo continua aparecendo para trazer um ar sensual a produção, porém varia entre modelos intermediários. O truque para seguir a tendência são modelos abaixo do umbigo e da linha da cintura, evidenciando o quadril. A partir disso, invista em itens estampados, desenhados, coloridos e, até mesmo, combinados com uma meia arrastão por baixo!

Saiba como combinar a cintura baixa. Inclua já no look!

Não sabe como combinar a cintura baixa? A moda está retornando de uma forma mais tímida. As fashionistas optam por trazer todo o glamour e evidenciar a peça ao contrastá-la com uma t-shirt, top ou cropped liso. Porém, vale apostar em uma cor especial: o branco. Em modelos variados, a tonalidade surge para completar e destacar o corte. Aliado a isto, vale ficar atenta a um truque de styling! Coloque a blusa para dentro da calça para evidenciar o comprimento da calça, bermuda e saia. Finalize o look com um blazer ou trench coat para uma modelagem alongada.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.