Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Avessa ao Instagram, Camila Morgado cogita criar perfil: 'Mundo virou isso'

Compartilhe no Facebook
'Até para trabalhar acho que é bacana', pondera atriz

Camila Morgado não gosta de redes sociais, mas a proximidade com o elenco jovem da novela "Malhação: Vidas Brasileiras" a fez repensar. "Não tenho por escolha própria, para me preservar. Eles (os atores) falam algumas coisas para mim e eu mesma pergunto: 'O que é que é isso?' Aí eles dizem 'Ai, Camila, você não sabe?' Eu não tenho nada, N-A-D-A", frisa ao Purepeople. Na nova temporada da trama adolescente, a atriz dá vida à professora Gabriela, que é um tanto invasiva na relação com seus alunos. "Eu acho que vou abrir um Instagram porque o mundo virou isso agora, não tem mais jeito!", acrescenta.

Camila alega falta de tempo: 'Trabalhando pra caramba'

A atriz acredita que a rede social seria uma ferramenta importante na sua profissão. "Todo mundo já me mostrou e comprovou que o mundo é isso. Até para trabalhar eu acho que é bacana também", afirma a intérprete da Gabriela, que irá reencontrar antigo amor durante a trama. Mas a correria do dia a dia a impediu de abrir sua conta. "Eu não tenho mais por falta de tempo também e isso acaba te consumindo um tempo. Eu tô trabalhando para caramba, eu nem penso nisso. A última coisa que eu querer era publicar alguma coisa", explica. "É tanta coisa para fazer, tanto texto para decorar...", enumera.

'Sou super-reservada', admite Camila

A atriz afirma ainda que sua personalidade também a impede de aderir às redes. "A outra coisa é mais por privacidade mesmo, invade muito, e eu sou super-reservada. Aí fico pensando: 'será que vou abrir?'. Bom, não sei, eles (atores) falam que para começar o Instagram é o melhor", finaliza Camila, que negou ter vetado a presença de Bianca Andrade na nova temporada do folhetim.

Pedro Bial tem perfil escondido na web

Se a atriz não tem ainda sua conta em rede social, o mesmo não pode dizer do ex-apresentador do "BBB". Pedro Bial contou que tem um perfil secreto na grande rede. "O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que estão falando. Só para medir a temperatura da água", contou o jornalista, adepto da mesma técnica de Sandy.

(Com apuração de Helena Marques e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.