Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Camila Pitanga está fora da Globo após 25 anos e faz desabafo emocionante: 'Rasgava meu coração'

11 fotos
Iniciar o slideshow
Camila Pitanga é mais uma das estrelas a deixar o casting da TV Globo em 2021. Após 25 anos de vínculo, a atriz escolheu não renovar contrato com a emissora. Apesar do fim da parceria, ela não descartou futuros trabalhos na casa e fez um texto cheio de gratidão ao canal. Confira na íntegra.

Camila Pitanga não renovou o contrato com a TV Globo e é mais uma das estrelas a deixar o casting da emissora esse ano. Em comunicado publicado pelas redes sociais, a atriz, que assumiu novo relacionamento no mês passado, fez um longo desabafo sobre o fim da parceria e as dificuldades que enfrentou até tomar a decisão de encerrar o vínculo. "Não, isso não é um adeus", pontuou a artista, já com planos para a nova etapa da carreira.

"Quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: 'não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo'. É isso! Eu quero o mundo!", confessou a estrela.

CAMILA PITANGA FALA SOBRE RELAÇÃO COM A GLOBO: 'CASAMENTO LONGO E PROFUNDO'

Camila Pitanga fora da Globo: Bebel ('Paraíso Tropical') foi um dos papeis mais marcantes da carreira da atriz
Camila Pitanga fora da Globo: Bebel ('Paraíso Tropical') foi um dos papeis mais marcantes da carreira da atriz

Com o fim do contrato fixo com a Globo, Camila não descarta a possibilidade de futuras parcerias com o canal, onde trabalhou por 25 anos. "Hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre", disse.

Camila, que rebateu críticas sobre sexualidade recentemente, ainda poderá ser vista na nova temporada de "Aruanas", que estreia no próximo dia 25, na Globoplay. A artista encerrou o discurso com demonstrações de gratidão à emissora. "Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!", finalizou.

CAMILA PITANGA ASSINA COM HBO MAX

Camila é a nova estrela da plataforma de streaming que chegou em junho deste ano no Brasil. A artista atuará em produções inéditas e ainda desempenhará funções de produtora executiva em alguns projetos.

Em nota, ela se mostrou animada com o novo desafio de trabalhar na HBO Max. "Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas - ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro", disse.

CAMILA PITANGA ANUNCIA SAÍDA DA GLOBO APÓS 25 ANOS. LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA.

Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a @TvGlobo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papeis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira.

Sim, quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: "não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo". É isso! Eu quero o mundo!

Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre.

E sei que a Globo está comigo, que posso contar com ela e que, já neste dia 25, tem nova temporada de Aruanas. E cá estou ansiosa pra saber o que vocês vão achar desta nova fase da Olga na @globoplay, assim como estive, durante todos estes anos, ansiosa a cada estreia, a cada trabalho lançado, a cada trabalho feito com dedicação e muito, muito afeto.

Foi assim que construímos nossa história, que me construí como artista, como mulher, como mãe... Eu cresci na Globo. Não só como artista. Lembro-me de ainda criança estar por ali, em frente às câmeras, nos bastidores, aprendendo sobre o ofício de atriz e também sobre a vida. Vi meu pai, meu irmão, meus amigos, pessoas que se tornaram minha família, criando e produzindo naquele ambiente.

Fico muito feliz de como tudo foi feito, das conversas que tive com pessoas lá dentro que me acolheram nesse novo passo que estou dando. Tenho MUITA gratidão a tudo que fiz e com certeza ainda farei no grupo Globo. Seja em um produto inédito como Aruanas, seja em reprises cheias de afeto e confusão como a Bebel em Paraíso Tropical, que voltou no @canalviva.

Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.