Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Queiroz brinca sobre novo papel: 'Pressão da minha avó não vai subir'

Compartilhe no Facebook
Após cenas quentes em 'Verdades Secretas', atriz vai interpretar personagem romântica e ingênua na novela 'Eta Mundo Bom'

Depois de se despedir da polêmica personagem Angel de "Verdades Secretas", Camila Queiroz se prepara para um novo papel bem mais leve na TV. A partir do dia 11 de janeiro, ela volta ao ar em "Eta Mundo Bom", próxima novela das seis, também escrita por Walcyr Carrasco. Ao contrário da ninfeta que viveu cenas quentes de sexo no folhetim das onze, a personagem Mafalda será uma caipira romântica.

"Estou feliz, porque não vou ficar com medo de a pressão da minha avó subir por causa de cenas quentes. Com a Mafalda vou ficar tranquila porque é uma personagem levinha e minha avó vai poder assistir", disse Camila em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Os workshops de preparação para a novela começam no próximo dia 3, mas a atriz vai ter mais tempo de descanso por conta do fim de "Verdades Secretas" e fica de férias até o dia 13.

Camila, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já havia brincado que não precisaria mudar muito o sotaque para a personagem, mas voltou atrás. "Vou ter que treinar muito o sotaque arrastado, enrolando os 'erres', porque a personagem é muito caipira. A novela é leve e tem muito humor. Vou poder exercitar o outro lado de atriz, não tão denso como a Angel", comemorou.

Ela aprovou o polêmico desfecho da personagem, que matou o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), e se casou com Gui (Gabriel Leone) no último capítulo: "Para mim, não poderia ser melhor. Foi um um final muito legal. Eu amei!", disse Camila.

Camila vai atuar com porca de estimação em novela

No novo trabalho, Camila vai ter uma companhia especial nos sets de gravação. A atriz vai atuar com uma porca de estimação, chamada Cheiro de Flor, a qual ela sempre lava e cuida. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Na história, Mafalda é a irmã caçula de Filomena (Débora Nascimento), a protagonista da novela, e vive sob a opressão da mãe, Eufrásia (Elizabeth Savala), conhecida pelo apelido de "Boca de fogo". Ela também vai se envolver com o vigarista Romeu (Klebber Toledo).

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.