Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 19

Paula, campeã do 'BBB19', é indiciada por ofensa religiosa pela Polícia Civil

Paula, campeã do 'BBB19', é indiciada por ofensa religiosa pela Polícia Civil
Campeã do 'BBB19', Paula von Sperling afirmou 'ter medo disso' ao se referir à religião de Rodrigo durante sua participação no reality. A Polícia Civil do Rio já encaminhou o processo ao Ministério Público, que vai decidir se aceita ou não a denúncia. 'Não se pode violar a dignidade da pessoa repudiando todo e qualquer ato ofensivo à religião', afirmou o delegado Gilberto Stivanello ao portal 'G1'

Campeã do "BBB19", Paula von Sperling foi indiciada por intolerância religiosa pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) por ter ofendido Rodrigo França durante o reality encerrado há uma semana. Candomblecista, o cientista social acabou atacado pela bacharel em Direito quando a vencedora disse "ter medo disso". ""Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá", disparou Paula, com chance de ser punida com três anos de reclusão. A informação é do portal G1 e foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

'Não se pode violar dignidade da pessoa', afirmou delegado do caso

Logo em seguida, a Decradi encaminhou o inquérito ao Ministério Público. Caberá ao órgão decidir se vai ou não indiciar a mineira. "A Polícia Civil se pauta pela liberdade de expressão mas destaca que por meio desta não se pode violar a dignidade da pessoa repudiando todo e qualquer ato ofensivo à etnia, religião, orientação sexual, procedência geográfica do próximo", explicou ao portal, o delegado Gilberto Stivanello. Ele levou em conta vídeos do "BBB19", operações e depoimentos - Paula esteve no local na última quarta-feira para depor.

'Paula magoa sem intenção', disse Hariany

Paula, Alan (vice-campeão do reality) e Hariany (expulsa na semana da final após dar um empurrão em Paula) foram convidadas do "Mais Você" na última segunda-feira (15). Durante conversa com Ana Maria Braga, a goiana afirmou que a amiga em vários momentos fala sem pensar. "Ela é uma pessoa boa, mas não tem cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente faz que acha que é engraçado, mas que para outra pessoa pode não ser", contou, acrescentando que quer ter uma conversa séria com a vencedora. Dias antes, no "É de Casa", foi a vez de Paula exaltar a relação com Hariany, que dispensou ajuda financeira da nova milionária. "A amizade existe e tá ai, nada vai abalar, se Deus quiser!", destacou.

Alan e Hana decidiram ser amigos

Durante o confinamento, Alan e Hana chegaram a movimentar o edredom, mas dias atrás o catarinense contou ter tido uma conversa definitiva com a carioca. "Sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos", garantiu o vice-campeão. Em entrevista, o brother revelou ainda ter feito uma tatuagem para homenagear o grupo Gaiola, que formou com Rízia, Rodrigo e Gabriela durante o jogo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.