Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB19': Hariany promete manter amizade com campeã Paula: 'Magoa sem intenção'

Em participação no 'Mais Você', a modelo afirmou que ela e a vencedora do 'BBB19', Paula, vão manter a amizade do lado de fora do reality. Hariany defendeu a campeã das críticas recebidas ao longo do confinamento por conta de falas apontadas como machistas e racistas. 'Ela é uma pessoa boa, mas não tem cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção', frisou

Desclassificada do "BBB19" por agredir Paula, Hariany saiu em defesa da campeã do reality durante participação no "Mais Você". No programa de Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (15) a goiana afirmou que a mineira em alguns momentos não mede suas palavras, porém negou que a modelo faça isso com a intenção de ofender alguém. Durante o confinamento no "BBB19", Paula foi envolvida em acusações de racismo e machismo. "A Paulinha é doidinha, ela falou muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora, ela não mede o que fala. Ela é uma pessoa boa, mas não tem cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente faz que acha que é engraçado, mas que para outra pessoa pode não ser", minimizou. "Mas quero conversar com ela para colocar os pingos nos 'is'", frisou sem entrar em detalhes, ao longo da entrevista.

'Vamos ficar grudadinhas para sempre', prometeu Hariany

A goiana afirmou que elas vão manter a amizade do lado de fora da casa. "Nossa amizade vai para frente sim. A gente vai se ver e ser grudadinha para sempre. Não vamos brigar mais", disse, acrescentando ter se identificado com Paula de cara. "A gente criou uma intimidade muito rápido, desde o primeiro dia. Nem lembrava o nome dela e sentia ela muito íntima. A gente se identificou muito, como o jeito de ficar quieta", completou. Em outro momento, Hariany lamentou ainda sua eliminação na véspera da final após dar um empurrão na sister. Por conta da expulsão da filha, seu pai fez críticas à Globo, mas depois voltou atrás, pedindo desculpas para a emissora carioca. "É muito triste terminar o programa assim porque aquilo ali não sou eu. A gente (ela e Paula) se tratou com muito carinho, a gente é igual irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois. Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda junta bebida e deu no que deu", disse.

Paula exaltou amizade com Hariany: 'Nada abala'

No último sábado, horas após vencer o "BBB19", a mineira foi convidada do "É de Casa" e contou que iria manter a relação de amizade com Hariany. "Abracei ela, mas não deu para conversar! Estou com um colarzinho dela que achei lá na casa. Usei na final ontem e tô com ele até agora. A amizade existe e tá ai, nada vai abalar, se Deus quiser!", garantiu. Um pouco antes, a presença dela em uma festa pós-reality não agradou muito ex-participantes que deixaram o local assim que a campeã chegou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.