Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Maria Braga demonstra confiança ao tratar novo câncer: 'Vai ficar tudo bem'

Ana Maria Braga usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio e mensagens de carinho que tem recebido dos internautas, amigos e fãs. No 'Mais Você', a apresentadora revelou que está enfrentando um câncer no pulmão. 'Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem', falou a jornalista

Ana Maria Braga agradeceu o apoio que tem recebido dos telespectadores, amigos e familiares desde que comunicou ao público que está com câncer no pulmão. A apresentadora falou que está confiante em seu tratamento contra a doença. "Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem", escreveu no Instagram. Nesta terça-feira (28), Ana voltou a comentar o assunto no "Mais Você". "Começo o programa de hoje agradecendo. Não dou conta de agradecer tanta gente que entrou em contato comigo, de ontem para hoje. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas importantíssimas pra mim", declarou.

Famosos mandam mensagens de apoio para apresentadora

Na web, famosos fizeram corrente com mensagens positivas para Ana Maria. "Vai, sim, Ana querida! Tenho certeza. Um beijo enorme e todo o meu carinho", disse Poliana Abritta. "Força e serenidade, Ana", falou Maju Coutinho. "Orando por você querida! Já deu certo!", afirmou Heloisa Périssé, diagnosticada com tumor nas glândulas salivares. "Muito amor e muita paz para atravessar esse mar, minha querida", desejou Mateus Solano. "Aninha, a corrente de fé e de energia boa pra você é tão grande e tão forte que a cura já chegou!!! Você é luz na essência! Na fonte de Deus! Um beijo bem grande!", acrescentou Glenda Kozlowski. "Vai ficar tudo bem", destacou Evaristo Costa. "Musa, você é luz e generosidade", completou Luiza Brunet.

Jornalista ganha homenagem da equipe 'Mais Você'

A equipe dos bastidores do "Mais Você" surpreendeu Ana Maria no fim do programa. Após a interação com Fátima Bernardes, Louro José comandou a despedida da atração. "Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez", garantiu o papagaio. "É a mesma turma!", completou, enquanto os integrantes entravam carregando flores, batendo panelas e tambores, e cantando "Vamos lá, guerreira" para a âncora. A apresentadora abraçou os colegas de trabalho e se mostrou tocada com a homenagem.

Ana Maria Braga venceu outras batalhas contra o câncer

Em 1991, Ana Maria tratou um câncer de pele; em 2011, ela foi diagnosticada com a doença na virilha e no reto. Em 2015, a artista retirou um tumor no pulmão esquerdo. "Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia", explicou na TV.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.