Cantor Giovani, dupla de Gian, desmaiou após carro capotar três vezes: 'Tive um apagão'
Publicado em 31 de julho de 2021 23:05
Por Laís Fernandes
Dupla de Gian, Giovani gravou um vídeo ao lado da mulher, Anna Carolina Morais, para explicar o acidente de carro que sofreram em São Paulo. 'Quando olhei para o lado, para saber se ela estava bem, tive um apagão', explicou o sertanejo. 'Giovani desmaiou de verdade, o carro apagou', contou ela
Cantor Giovani revela 'apagão' antes de acidente de carro, em 31 de julho de 2021
Giovani faz dupla com Gian
Mulher de Giovani mostra carro capotado na Via Dutra
Mulher de Giovani, Anna Carolina Morais achou que marido não havia resistido
Mulher de Giovani mostra atendimento do sertanejo em hospital
Carro do cantor Giovani capotou três vezes
Giovani teve 'apagão' ao volante voltando de Cuiabá
Giovani foi atendido no Hospital Nipo-Brasileiro
Giovani desmaiou após capotamento
Veja + após o anúncio

O cantor Giovani gravou um vídeo ao lado da mulher, Anna Carolina Morais, para explicar o acidente que sofreram neste sábado (31). O carro no qual o casal estava capotou três vezes na Rodovia Presidente Dutra na região de Arujá, em São Paulo, quando eles voltavam de Cuiabá.

"Estou passando, primeiramente, para agradecer o carinho de todos. Minha maior preocupação foi ela (Ana Carolina), não entendi bem o que aconteceu. Tenho muita experiência de estrada, dirijo bem. Quando olhei para o lado, para saber se ela estava bem, tive um apagão", iniciou o cantor, que faz dupla com Gian.

"Socorristas nos atenderam com carinho, fomos levados ao hospital, passei a tarde toda descansando. E se puder dar um conselho: usem cinto de segurança. Fez total diferença e protegeu nossas vidas", relembrou ele. Em seu Instagram, Anna Carolina compartilhou um vídeo do marido sendo atendido no Hospital Nipo Brasileiro, para onde foi levado pela CCR NovaDutra, concessionária que administra a via.

Mulher do sertanejo achou que marido não tinha resistido: 'Desmaiou de verdade'

o lado de Giovani no vídeo, Anna Carolina contou que ficou desesperada ao ver o marido desacordado. "Giovani desmaiou de verdade, o carro apagou. A primeira coisa que pensei: 'estou viva'. Então comecei a chamar por ele e ele não respondia. Eu não conseguia sair do carro, não lembro como saímos. Não saímos pela porta, ela não abria, foi um pesadelo que vivemos", contou ela.

Em seu Instagram, Anna Carolina divulgou fotos do carro capotado e demonstrou emoção ao falar do ocorrido. "Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado. Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer story chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje", declarou ela, que mostrou o marido descansado em casa.

A assessoria de imprensa deu detalhes em nota de como foi o acidente: "Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar".

Dupla de Sorocaba, Fernando sofre acidente de carro

Em setembro do ano passado, o cantor Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O sertanejo - que está noivo de Maiara - teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. Após o acidente, ele foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, e foi liberado logo depois.

No mesmo mês, Anna Lyvia Padilha , conhecida como a "Menina Fantasma do SBT", também passou por um acidente de carro. Ela voltava de Guarulhos, em São Paulo, após a festa de aniversário de um amigo quando se acidentou por volta as 5h dentro de um carro de aplicativo. A atriz e DJ foi levada ao hospital, onde imobilizou a perna e o braço.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Acidente Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Kayky Brito faz crucial pedido a Bruno de Luca em meio a rumor de fim da amizade após acidente: 'Mandou...'
Kayky Brito faz crucial pedido a Bruno de Luca em meio a rumor de fim da amizade após acidente: 'Mandou...'
13 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias