Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone revela noite tensa com a filha: 'Zaya odiou o leite novo e não queria mamar'

Simone relatou uma noite difícil que teve com a filha recém-nascida, Zaya. Segundo a cantora, a menina não aceitou o novo leite que está tendo que tomar porque o que ela estava acostumada só vende nos Estados Unidos. Saiba mais!

Simone contou aos seus seguidores que teve uma noite difícil com a filha, Zaya. A irmã de Simaria, que conta com a ajuda do marido, Kaká Diniz, nos cuidados com a recém-nascida, explicou que Zaya não gostou do novo complemento que está tendo que tomar, já que ela não tem leite para amamentar.

"Essa noite foi uma belezura...", ironizou. "Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala 3 latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando junto com [o leite do] meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. E aí zerou. Enfim, trouxe as três latas e eu tive agora que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não tem pra vender aqui no Brasil", detalhou a artista, que deu à luz Zaya em Orlando.

Por fim, Simone lamentou: "A bichinha, odiou [o leite]. E aí tomava 10, 15 ml e não queria mais. Então a noite foi bem longa, acordando com ela, porque ela queria comer e queria o leite da lata que ela estava acostumada. E o peito não tem leite, então foi bem complicado".

Simone contou, ainda, que Zaya só foi mamar uma mamadeira completa no final da manhã. "Vamos ver na próxima mamadeira como vai ser. Se ela vai se adaptar ou como vai ser. Como é que vou resolver isso? Eu já experimentei duas marcas e se ela pudesse conversar ela ia dizer: 'me evite'", brincou. Mas em seguida mostrou a filha deitada no carrinho e comemorou: "Dormiu".

Filha de Simone tem quarto de luxo

Com apenas 1 mês de vida, Zaya já tem um quarto de princesa para chamar de seu. O cômodo exclusivo da filha mais nova de Simone tem decoração em tons de branco e dourado e foi inspirado no quarto da mãe, cujo projeto também foi assinado pelo arquiteto Alexandre Milhomem.

O ambiente conta com berço acolchoado, poltrona, arandelas, mosquiteiro com coroa, banheiro próprio, vários armários e ursinhos de pelúcia estrategicamente posicionados para decorar o local. No closet exclusivo para Zaya, seis portas de armários acomodam perfeitamente muitas roupinhas, sapatos e acessórios da bebê. Algumas peças, Simone contou, foram herdadas da prima mais velha: "Tem alguns aqui que eram da Giovanna, filha da Simaria, que eu guardo há muitos anos com muito carinho".

Simone segue dieta para emagrecer

Depois de engordar 23 kg durante a gestação de Zaya e emagrecer 16 kg logo no primeiro mês, Simone contou que vem seguindo uma dieta para eliminar os quilinhos extras. "Tem muito quilo para perder ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não" , assumiu a artista, que entregou que a irmã, Simaria, também não está satisfeita com o próprio corpo.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.