Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Dublê e par de Marcelo Serrado: o papel de Paolla Oliveira em novela das 7

Paolla Oliveira é um dos nomes confirmados para a novela 'Cara e Coragem', prevista para 2021 na faixa das sete. Fabricio Boliveira, Pedro Novaes e Ricardo Pereira estão certos também

Paolla Oliveira já tem novo papel definido na TV. Atualmente na reprise da novela "A Força do Querer", a atriz dará vida a uma dublê de cenas de ação em "Cara e Coragem", prevista para o segundo semestre de 2021 na faixa das sete. No folhetim de Claudia Souto, a protagonista de um recente ensaio de lingerie será par de Marcelo Serrado, que vai interpretar um dublê, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (6). "Cara e Coragem" vai substituir "Quanto Mais Vida Melhor", novo título de "A Morte Pode Esperar", sucessora de "Salve-se Quem Puder", que a exemplo de "Amor de Mãe" já retornou as gravações, mas em um ritmo bem mais lento e com medidas para evitar a propagação do novo coronavírus.

Novela com Paolla Oliveira terá Ricardo Pereira como vilão

Assim como Paolla e Marcelo, "Cara e Coragem", cuja direção ficará a cargo de Natalia Grimberg, terá outros mocinhos, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes , que estreou na TV na temporada passada de "Malhação". O primeiro será um segurança e o filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, um rapaz rico apaixonado por esportes. Ambos se juntam ao personagem de Marcelo logo no começo da novela para montarem uma empresa de dublês. Já os vilões serão Ícaro Silva, cuja família é proprietária de uma indústria especializada em aços e ferros, e Ricardo Pereira , seu cúmplice.

Paolla Oliveira está há 15 anos na Globo

Revelada no "Passa ou Repassa" (SBT), a atriz chegou à emissora carioca há 15 anos em "Malhação". Depois, Paolla esteve em "Belíssima", "O Profeta", "Ciranda de Pedra", "As Cariocas" e "Insensato Coração", entre outros trabalhos. Na sequência foi vista em novelas como "Amor à Vida", "Além do Tempo" e "A Dona do Pedaço" além de ter comandado os especiais "Caldeirão de Ouro" e o "Festeja Brasil".

Saiba quais são as próximas novelas da Globo

Apesar de planejar suas futuras tramas, a emissora carioca não reativou por completou seu núcleo de teledramaturgia. Prevista para março, "Nos Tempos do Imperador" segue com gravações interrompidas e só deve estrear no mesmo mês do ano que vem. Sua sucessora será "Além da Ilusão", estrelada por Larissa Manoela, que voltou a exibir um novo visual. A nova temporada de "Malhação" também segue com trabalhos parados. Na faixa das nove, "Um Lugar ao Sol" será a próxima novela inédita, com Cauã Reymond vivendo gêmeos que crescem separados. E após esta, o remake de "Pantanal" (1990, Rede Manchete).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.