Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Carla Diaz fica menos ativa nas redes sociais e justifica: 'Às vezes a internet é muito tóxica'

Pouco tempo depois do fim do 'BBB 21', Carla Diaz deu um sumiço da internet e os fãs repararam o afastamento. Ao reaparecer e abrir uma caixinha de perguntas, a atriz explicou que eles não fazem ideia das coisas que ela recebe. Entenda!

Carla Diaz andou sumida das redes sociais nos últimos dias e não foi por acaso. Embora tenha participado de uma live no último domingo (27), a atriz contou em seus stories do Instagram que sua ausência não se deve apenas à quantidade de trabalho: "É que às vezes a internet é muito tóxica", explicou. "Vocês não têm noção de metade das coisas que eu recebo e que têm acontecido", revelou a ex-sister, que recentemente também apareceu pedindo orações para a mãe de uma amiga, que contraiu Covid-19.

A atriz também destacou que muitas pessoas têm sido desrespeitosas com ela e revelou situações inconvenientes: "Tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso, prefiro ficar no meu cantinho às vezes."

Carla Diaz já ajudou Arthur, seu ex-companheiro de confinamento no "Big Brother" a lidar com uma situação bastante parecida anteriormente, quando o educador físico revelou estar sofrendo ameaças.

Fim de Carthur e nova eleita sugerida por fãs de Arthur: 'Aline Riscado'

Se Carla Diaz deixou bem claro que a relação dela com Arthur não ultrapassou o confinamento do "BBB21", não demorou para os fãs entenderem o recado e começar a shippar o ex-affair da atriz com uma nova pretendente. Na terça-feira (29), internautas observaram que Aline Riscado, já apontada como novo affair de Arthur Picoli, teria mandando uma indireta para Carla Diaz usando os stories do Instagram.

Acontece que a morena deu bom dia aos seguidores com uma caneca na mão - uma caneca que tinha uma borboleta azul estampada. O animal era o símbolo adotado por Diaz enquanto a atriz ainda estava no "BBB" e ficou marcado mesmo após a saída da loira do programa.

Irritada com os comentários a respeito da caneca, Aline Riscado garantiu que não usou a xícara para ninguém e que até tatuagem de borboleta ela tem. Disse ainda que Arthur é apenas um amigo, que fizeram trabalhos juntos, e que não está "pegando" o crossfiteiro.

Em relação a Carla Diaz, Aline deixou claro que, embora não sejam amigas, a adora e as duas já se encontraram em eventos. Por fim, a artista pediu que os internautas "saírem do pé dela".

Quem também andou perdendo a paciência nessa história foi o próprio Arthur. O ex-brother usou sua conta no Twitter no último domingo (27) para desabafar após ler um comentário de um internauta que sugeria uma "troca" de Carla Diaz por Aline Riscado. "Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém", esclareceu ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.