Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Fora do 'BBB', Carla Diaz se solidariza com Arthur após rapaz revelar ameaças na web. Confira!

Após o fim do reality show, Arthur contou no Twitter que as ameaças de morte contra ele não pararam. Algum tempo depois, Carla Diaz se manifestou na mesma rede social. 'Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso', afirmou.

O "BBB 21" já acabou, mas alguns participantes relataram que ataques de ódio fora do jogo continuaram. Um deles foi Arthur Picoli, sexto colocado da atração global. "Mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", lamentou o capixaba, cuja paixão por Carla Diaz foi manifestada no especial "BBB - Dia 101".

Par romântico do instrutor de crossfit no reality e vencedora com ele na categoria "Melhor Casal", Carla pediu o fim de agressões virtuais, apesar de não citar o rapaz. "Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate", alertou nesta segunda-feira (10) a atriz, que apostou em uma sandália grifada no look para o reencontro com os "brothers".

Carla nega 'silenciar' fãs Carthur

Algum tempo depois, uma internauta que se afirmava "shipper" do ex-casal disse que a artista silenciava comentários de perfis semelhantes ao dela. "Ninguém é silenciado aqui, amor!", garantiu.

A paulistana também pontuou que estava gerenciando por conta própria as redes. "Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada... Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês!", declarou-se Carla.

Juliette pede fim de ataques a Viih Tube: 'Respeito por Vitória'

Viih Tube foi outra participante que lamentou ser alvo de comentários negativos depois que o especial "BBB - Dia 101" foi exibido. "Vocês acham mesmo que eu não tenho coração, só pode. Até das minhas lágrimas duvidam", lamentou a youtuber, defendida pelo namorado quando estava confinada, em seus Stories. Veja abaixo!

Viih Tube lamenta ataques na web
Viih Tube lamenta ataques na web

Ao saber dos ataques à Vitória, Juliette se manifestou em seu perfil. "Acordei com e fiquei com o coração apertadinho com algumas coisas. Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória. Concentrem a energia de vocês em coisas boas. Não alimentem mágoa, rancor... Espalhem amor", pediu a nova milionária, que se emocionou ao comentar o preconceito que sofreu dentro do reality show.

Quer ficar por dentro de tudo que está rolando após o reality com os ex-BBBs? Confira o Purepeople!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.