Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga zoa Carla Diaz ao recordar 'SuperChef': 'Não aprendeu a cozinhar'

Ana Maria Braga lembrou a participação de Carla Diaz no 'SuperChef Celebridades' ao entrevistar a atriz, eliminada desta semana do 'BBB 21'

Ana Maria Braga zoou Carla Diaz pelo desempenho da atriz na cozinha do "BBB 21". No "Mais Você", a apresentadora que se irritou com a reação da convidada por cenas dela e de Arthur no reality, lembrou que a ex-Chiquitita passou pelo "SuperChef Celebridades" em 2018, quando foi a primeira eliminada - a competição acabou vencida por Maria Joana. Carla deixou o "BBB" nesta terça-feira (23) em um Paredão acirrado com Rodolffo.

"Estou matando a saudade porque já estive muito aqui com você no 'SuperChef'", recordou a paulistana. Nesse momento, Ana Maria que também avaliou a postura de Arthur diante da atriz disparou: "Apesar de você não ter aprendido a cozinha pelo jeito (risos). Esteve no 'SuperChef'...". Carla entrou na brincadeira e afirmou que agradava no "BBB" ao comandar as panelas. "Pouquinho! O meu arroz fazia sucesso", garantiu.

Logo no começo do bate-papo, a atriz afirmou ter sido pega de surpresa com a piora da pandemia do novo coronavírus no Brasil. A informação havia sido passada por Tiago Leifert aos confinados antes da divulgação do resultado do oitavo Paredão. "Foi uma grande surpresa sair e esse cenário muito triste!", lamentou Carla, que se chocou também com a rejeição de mais de 99% de Karol Conká.

Fora do 'BBB 21', Carla quer discutir relação com Arthur

Em entrevista ao "RedeBBB", a atriz afirmou que quer em um reencontro com o instrutor definir o futuro da relação. "Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de 'Carthur' que a gente não precisa dar 'spoiler' agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas", explicou sobre o capixaba, que lamentou sua eliminação.

Carla avaliou ainda seu comportamento no reality. "Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei (entrar no 'BBB'), eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida", prosseguiu. "Gostei (do Arthur), sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", completou.

A ex-Chiquitita demonstrou torcida por Camilla de Lucas sair como campeã, apontou Arthur como próximo eliminado e concordou que sua eliminação pode ter se dado por não ter ouvido a razão. "Acho que é exatamente isso. Eu não sou a dona da razão mesmo. E que bom. Só estando dentro (do reality) para saber, é a maior experiência de autoconhecimento da minha vida", analisou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Carla Diaz participou do 'SuperChef Celebridades' em 2018
Carla Diaz participou do 'SuperChef Celebridades' em 2018
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.