Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carla Vilhena vai para o 'Fantástico' e diz: 'Não é verdade que chorei no ar'

Carla Vilhena se prepara para integrar a equipe do "Fantástico", da TV Globo, após comandar por três anos o "Bom Dia São Paulo". A jornalista explicou, nesta quinta-feira (11), como aconteceu o convite para o programa dominical e desmentiu os boatos de que teria sido impedida de se despedir ao vivo do telejornal paulista.

"Gostaria de esclarecer que fui informada por Cristina Piasentini, diretora de jornalismo em SP, uma semana antes de sair de férias, que, por conta de um convite do 'Fantástico' para reforçar a equipe do programa na capital paulista, caso eu aceitasse, deixaria a bancada do matinal. Depois de anos acordando cedo, embora ame o 'Bom Dia', aceitei. Não é verdade que chorei no ar, tendo de ser substituída às pressas. Sou uma profissional com anos de atividade, experiente", disse Carla através de sua assessoria de imprensa.

A jornalista garante que está feliz com a oportunidade e ressalta que não esperava tanta repercussão sobre o caso. Ela será substituída na atração regional por Rodrigo Bocardi, correspondente internacional da Globo em Nova York. "Quis me despedir no ar na sexta, mas fui informada para não fazê-lo, porque estava saindo de férias. Farei minha despedida ao apresentar Rodrigo Bocardi ao público na estreia dele, como já ocorrido em outras ocasiões com outros colegas. Lamento que uma mudança tão positiva na minha vida profissional tenha gerado tantas notícias truncadas", explica a apresentadora sem poupar elogios à TV Globo.

"Sempre fui muito bem tratada na Globo, por todos, e continuo a ser. Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe e ajudar a engrandecer o jornalismo da maior empresa de comunicação do país".

Entenda o caso:

Os rumores com o nome de Carla Vilhena começaram na terça-feira (9), após o jornalista Aurélio Mello publicar em seu blog detalhes da despedida da jornalista do "Bom Dia São Paulo". Segundo a nota, ela não foi oficialmente comunidada pela emissora sobre a entrada de Rodrigo Bocardi no jornal e ainda foi impedida de ler um texto de despedida, na última sexta-feira (5).

Aurélio ressaltou que Carla precisou ser amparada pelos colegas de equipe. "Abalada, Carla não conseguiu terminar sua participação e foi substituída por uma moça do tempo. Saiu do ar amparada por funcionários da Globo sem levar suas roupas e pertences", escreveu na publicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.