Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carlinhos Brown exalta quebra de padrões em sua carreira:'Fui tido como drogado'

Cantor explica sobre as visões que muitas pessoas tinham dele antes de participar do programa 'The Voice Brasil': 'Eu já fui um Brown editado a partir da visão do outro. Muita gente me via como um cara louco e até drogado, como uma imagem que ficou de um negro, cantor brasileiro, rastafári, de que ele estava sempre fora dos padrões. Porém, eu não considero isso preconceito, acho que é uma ignorância real, mas eu sempre me calquei naquilo que tinha confiança'

Na TV como técnico do programa "The Voice Brasil", que está com novidades na atual edição, Carlinhos Brown, que integrará o juri com Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos, em conversa com o Purepeople, relata o preconceito que já sofreu por ser um músico inovador: 'Eu já fui um Brown editado a partir da visão do outro. Muita gente me via como um cara louco e até drogado, como uma imagem que ficou de um negro, cantor brasileiro, rastafári, de que ele estava sempre fora dos padrões. Porém, eu não considero isso preconceito, acho que é uma ignorância real, mas eu sempre me calquei naquilo que tinha confiança. Na minha forma de escrever, no que eu acreditava, no que eu entendia como arte", explica o técnico que compôs uma música em homenagem à cantora Anitta e à miscigenação.

Músico fará exposição de telas de arte na Espanha

Multifacetado! Além de cantor, compositor e agitador cultural, Carlinhos Brown também fala da sua atuação como artista plástico e destaca como qualidade para um músico que está começado a carreira de que é fundamental ter confiança no seu trabalho. "Sempre fui muito seguro e isso é muio importante para um artista. Tão seguro que eu sempre me desafiei e continuo me desafiando em outros sentidos. A minha melodia escorre por tintas hoje e anda muito bem e muito segura. Eu vou fazer uma exposição enorme agora em Madri com 25 telas e 3 instalações. Fui convidado pela Fundação Telefónica e vou participar do evento de 20 anos da cooperação espanhola para fora da Espanha sobre a visão dos reis da Espanha, que sempre me apoiaram. Então, eu sempre tive segurança em quem me enxerga".

'Estava inatingível a compreensão do que eu me propunha a dizer', diz cantor sobre fama de jurado falastrão

No programa desde a sua primeira edição, em 2012, o cantor avalia a fama de falastrão, que até já resultou em piadas de Michel Teló durante um programa. "Eu entrei no The Voice como alguém que falava muito, que perdia tempo, mas estava inatingível a compreensão do que eu me propunha a dizer. Quando entrei aqui eu me propus a não ser o que eu via em programas de TV. De que eu pudesse tecer um comentário positivo para aquele que vinha. Eu achava muito ruim em um programa de calouros quando alguém chegava para cantar e o jurado fazia comentários derrotistas para essas pessoas. Considero que todos que se expõem o fazem pela necessidade e também por vontade de aprender. Aqui, eu tive a oportunidade de mostrar o que eu faço há 35 anos com o movimento Axé Music. E não foi um movimento qualquer. Ele reafricanizou a América Latina como um todo".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.