Carmo Dalla Vecchia comenta segredos da boa forma: 'Corro, malho e faço pilates'
Publicado em 18 de janeiro de 2015 14:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carmo Dalla Vecchia vem chamando atenção pelo corpo sarado quando corre pelas praias do Rio de Janeiro. E o segredo da boa forma do intérprete do Maurílio da novela "Império" é a dedicação total aos exercícios. Em entrevista ao site da trama de Aguinaldo Silva, o ator contou o que faz para manter as medidas em dia. "Sempre fui um cara que gostei de atividade física. Eu corro, faço musculação e pilates. Eu troquei a massa gorda pela massa magra", revelou Carmo. Segundo ele, as gravações da novela das nove em ritmo menos intenso têm ajudado a encontrar mais tempo para os exercícios físicos. "Essa novela está sendo gostosa também por isso. Eu consigo gravar em média de duas a três vezes por semana, o que me possibilita fazer atividade física", acrescentou. Ator largou o vício do cigarro O intérprete do homem que se passa por filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) em "Império" lembrou que o cigarro hoje não faz mais parte da sua vida. "Eu não bebo. Parei de fumar há algum tempo e go
Carmo Dalla Vecchia afirmou seus segredos da boa forma: 'Corro, faço musculação e pilates'
Carmo Dalla Vecchia contou: 'Sempre fui um cara que gostei de atividade física'
Carmo Dalla Vecchia disse que largou o vício do cigarro. 'Parei de fumar há algum tempo', afirmou o intérprete do Maurílio da novela 'Império'
Carmo Dalla Vecchia acrescentou: 'Eu sou um cara que me cuido muito, mas me cuido de uma forma muito natural'
Carmo Dalla Vecchia exibe, com frequência, sua barriga chapada na orla do Rio
Carmo Dalla Vecchia é adeptado de exercícios físicos para manter as medidas em dia
Veja + após o anúncio

Carmo Dalla Vecchia vem chamando atenção pelo corpo sarado quando corre pelas praias do Rio de Janeiro. E o segredo da boa forma do intérprete do Maurílio da novela "Império" é a dedicação total aos exercícios. Em entrevista ao site da trama de Aguinaldo Silva, o ator contou o que faz para manter as medidas em dia.

"Sempre fui um cara que gostei de atividade física. Eu corro, faço musculação e pilates. Eu troquei a massa gorda pela massa magra", revelou Carmo. Segundo ele, as gravações da novela das nove em ritmo menos intenso têm ajudado a encontrar mais tempo para os exercícios físicos. "Essa novela está sendo gostosa também por isso. Eu consigo gravar em média de duas a três vezes por semana, o que me possibilita fazer atividade física", acrescentou.

Ator largou o vício do cigarro

O intérprete do homem que se passa por filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) em "Império" lembrou que o cigarro hoje não faz mais parte da sua vida. "Eu não bebo. Parei de fumar há algum tempo e gosto de me cuidar. Gosto de sentir que eu tenho saúde", afirmou o ator.

E Carmo assegurou que a boa forma tem lhe rendido um assédio por parte do público. "Eu gosto de receber elogios. É sempre bem-vindo... Elogio é muito bom de se escutar", afirmou aos risos. "Eu sou um cara que me cuido muito, mas me cuido de uma forma muito natural", finalizou.

Na trama das nove, Maurílio quer o lugar de José Alfredo

Sem dúvida, o mais interessado na falsa morte do Comendador (Alexandre Nero) é mesmo o bandido, que se tornou aliado de Danielle (Maria Ribeiro). Ele e a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) já até chegaram a se beijar. Disposto a enganar todos os membros da família do homem de preto, Maurílio pagou a fiança do ex-marido de Danielle depois que ele foi preso por roubar os diamantes que o pai distribuiu aos filhos antes de simular sua morte.

Porém, o biólogo mostrou sua verdadeira face depois de uma briga com Cristina (Leandra Leal). A estudante o colocou contra a parede depois que ficou desconfiada da origem do dinheiro que ele ofereceu para se casar com Maria Marta (Lilia Cabral). Nervoso, Maurílio teve uma conversa misteriosa por telefone e sugeriu dar um fim na moça assumida como filha legítima pelo Comendador.

Sobre
Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia
Casado, Carmo Dalla Vecchia troca beijos com outro homem e dispara: 'Não agrado a todos'. Fotos!
6 de agosto de 2023 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Saúde
Sobre o mesmo tema
Quem é o filho de Márcio Garcia? Aos 20 anos, Pedro Garcia esbanja boa forma na web e impressiona com corpo sarado
Quem é o filho de Márcio Garcia? Aos 20 anos, Pedro Garcia esbanja boa forma na web e impressiona com corpo sarado
26 de março de 2024
Ana Hickmann, acusada de trair Alexandre Correa com Edu Guedes, recebe boa notícia em relação ao filho após suposta alienação parental
Ana Hickmann, acusada de trair Alexandre Correa com Edu Guedes, recebe boa notícia em relação ao filho após suposta alienação parental
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias