Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carmo Dalla Vecchia, de 'Império', corre de sunga e sem camisa em praia do Rio

Carmo Dalla Vecchia exibe boa forma durante corrida pela praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
23 fotos
Iniciar o slideshow
Carmo Dalla Vecchia exibe boa forma durante corrida pela praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O intérprete do Maurílio da novela "Império" aproveitou a tarde sem gravações do folhetim de Aguinaldo Silva. Carmo Dalla Vecchia foi correr na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (8). O ator costuma fazer passeios desse tipo pela orla da cidade, arrancando olhares das fãs, devido a boa forma.

Durante a corrida para manter a forma, Carmo estava sem camisa e usando somente uma sunga preta. O ator exibiu a barriga chapada e as pernas torneadas, enquanto ouvia músicas no seu smartphone. O vilão da trama das nove do Rio aproveitou o exercício físico para admirar a paisagem.

Na novela, vilão consegue casamento com Maria Marta

Em "Império", os planos de Maurílio estão indo de vento em popa. Disposto a ocupar o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero), o vilão que se passa por filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) se muda para a mansão dos Mendonça e Albuquerque.

E em uma das discussões, Maurílio humilha Maria Marta (Lilia Cabral), antes de convencer a Imperatriz a se casar com ele. O vilão também consegue fazer com que a rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) autorize a biografia do ex-marido que está sendo escrita por Téo Pereira (Paulo Betti).

'Eu quero dar um fim nela', sentencia Maurílio sobre Cristina

Cúmplice na falsa morte do pai e reconhecida pelo homem de preto como sua filha, mesmo após a negativa do exame de DNA, Cristina (Leandra Leal) também vai entrar no alvo do falsário. Após uma briga, Maurílio tem uma conversa misteriosa por telefone e acaba sendo curto e grosso

"Ela está se tornando cada vez mais inconveniente e eu quero que você me diga como eu devo agir pra tirar essa xeretazinha, de uma vez por todas, da jogada... Eu quero dar um fim nela!", decreta o vilão ao se referir à estudante.

Aliás, Maurílio vai cometer um assassinato durante a passagem da escola União de Santa Tereza pela Marquês de Sapucaí, que prestará uma homenagem ao Comendador. A identidade do morto, porém, ainda é um mistério.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.