Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Pelé remarca data do casamento com Márcia Cibele Aoki para março, diz colunista

A internação por causa de uma infecção urinária há cerca de quinze dias fez Edson Arantes do Nascimento adiar a data do seu terceiro casamento. Pelé vai oficializar a união com a empresária Márcia Cibele Aoki somente em março do ano que vem, informa a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" deste sábado (6).

Ainda de acordo com a publicação, o ex-jogador de 74 anos comentava o assunto de forma bem animada durante esta semana, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado. A ideia inicial do atleta do século era se casar ainda este ano - Márcia é 25 anos mais nova que Pelé.

Casal se conheceu em festa na década de 1980

O ex-jogador já foi casado duas vezes: com Rosimeri Cholbi - mãe de Edinho, Jennifer e Kelly -, e com a cantora gospel Assíria Nascimento - mãe de Joshua e Celeste. O relacionamento mais conhecido do ex-atacante do Santos foi com a apresentadora Xuxa Meneghel. Com Márcia, Pelé engatou o namoro em 2010, logo após se reencontrarem no elevador do prédio onde moravam, na Alameda Jaú, em São Paulo.

Dois anos mais tarde, o rei do futebol apresentou Márcia como sua "namorada oficial" durante um evento no principado de Mônaco. O casal se conheceu nos anos 1980 em uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Ao comentar seu relacionamento com a empresária em entrevista para a revista "Veja", Pelé se derreteu: "A japonesinha me laçou".

Rei do futebol passou pela UTI

O ex-atleta deu entrada no hospital em 12 de novembro após sentir muitas dores abdominais. No dia seguinte, Pelé foi operado para retirada de cálculos renais. O rei do futebol recebeu alta no feriado de 15 de novembro, mas retornou ao hospital após nove dias. O ex-jogador foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva quando seu estado se agravou.

Logo depois, passou a ser submetido a sessões de hemodiálise. Apresentando boa melhora no quadro de saúde, Pelé deixou a UTI e passou aos cuidados da unidade semi-intensiva. Nesta sexta-feira (5), o rei do futebol gravou um vídeo de agradecimento aos fãs, ao lado de Márcia e de duas das filhas, onde aparece, inclusive tocando violão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.