Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sheron Menezzes desfila pela Portela três meses após dar à luz. Fotos!

Atriz foi destaque da azul e branca, na noite desta segunda-feira (12)

Sheron Menezzes desfilou pela primeira vez na Sapucaí nesta segunda-feira (12) após o nascimento do filho, Benjamin, de 3 meses, a quem costuma levar para passear pela orla do Rio. A atriz é um dos destaques da Portela e se encontrou na concentração com Bianca Monteiro, rainha de bateria da agremiação e que representou a bravura dos soldados. E disse não ter vontade de voltar a comandar os ritmistas da agremiação de Monarco e Paulinho da Viola. "Nossa bateria está muito bem representada pela Bianca", contou ao jornal "Extra".

Sheron divide experiência da maternidade na web

Quem também cruzou a Passarela após se tornar mamãe foi Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A azul e branca de Madureira tenta o seu 23º título no carnaval do Rio com o enredo da carnavalesca Rosa Magalhães, estreante na escola, "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá..." sobre os judeus que fugiram da Europa e vieram se refugiar no Nordeste do Brasil com a invasão holandesa no século XVII. Ao lado de outras mamães famosas como Aline Dias, Maíra Charken e Roberta Rodrigues, a atriz criou um canal na Internet para contar a experiência da maternidade. "A gente começou a conta no Instagram e ainda estamos criando conteúdo, mas ele partiu de um grupo que já temos e que nos ajuda muito com as coisas do dia a dia. Dividimos muitas coisas e é importante ter essa rede de apoio. Eu dei a ideia e as meninas toparam, agora vamos começar a produzir", explicou a mulher de Saulo Bernard.

Claudia Raia pediu autorização da Beija-Flor para desfile na Tijuca

Já na Unidos da Tijuca, escola que abriu a noite, o destaque foi a mãe de Enzo Celulari e Sophia. Para desfilar sem problemas no enredo em homenagem a Miguel Falabella, a atriz fez um pedido. "Pedi autorização da minha Beija-Flor para poder sair. Me aguardem que eu volto", contou Claudia Raia, que representou a Mulher-Aranha, ao Purepeople. E para o homenageado, não faltaram elogios: "O Miguel é acima de qualquer coisa. É meu amigo, meu irmão, meu companheiro de trabalho".

Juju Salimeni desfilou com look de R$ 40 mil

Outro destaque da amarela e azul foi a modelo ex-repórter do "Legendários". ""É uma rede com pedras. Está tudo colado, amarrado, costurado. Não cai de jeito nenhum. Eu venho representando o musical Cabaret", disse ao site. A fantasia de Juju Salimeni foi avaliada em R$ 40 mil.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.