Thelma Assis já está no esquenta para o Carnaval: musa da Mangueira, ex-BBB mostra samba no pé em ensaio
Publicado em 30 de janeiro de 2023 06:23
Por Patrícia Dias
A Mangueira vai desfilar no dia 19 de fevereiro e apresentará o enredo 'A África que a Bahia Canta'.
Ex-BBB Thelma Assis participou do ensaio técnico da Mangueira Ex-BBB Thelma Assis já está no esquenta para o Carnaval Ex-BBB Thelma Assis será musa da Mangueira no Carnaval 2023 Ex-BBB Thelma Assis está se preparando para desfilar no Rio de Janeiro Ex-BBB Thelma Assis vai enfrentar uma maratona para desfilar em duas escolas
Veja + após o anúncio

Assim como Sabrina Sato e Viviane Araujo, Thelma Assis está no esquenta para o Carnaval. A ex-BBB arrasou no ensaio técnico da Mangueira no Sambódromo e mostrou muito samba no pé na noite deste domingo (29). Ela será musa da agremiação carioca, última escola a desfilar no dia 19 de fevereiro.

A Verde e Rosa irá apresentar o enredo "A África que a Bahia Canta", abordando a diversidade e a pluralidade de construções, imaginações e recriações de África através dos cortejos negros do carnaval baiano.

"Sempre soube da grandiosidade e importância da Mangueira, mas só estando lá que você tem a real dimensão e entende que é muito mais que uma escola. Eles têm projetos sociais, como a Mangueira do Amanhã, e até departamento médico. São muitas pessoas e braços trabalhando na agremiação", disse Thelma à "Glamour".

Thelma Assis será destaque da Mocidade Alegre

Antes, Thelma Assis desfila na Mocidade Alegre, em São Paulo (veja data). A agremiação leva para a Avenida o enredo "Yasuke", contando a história do primeiro samurai negro.

"Atualmente, os ensaios também são um grande evento, porque todo mundo se preocupa com a evolução e também com a fantasia", comentou a médica.

Sobre as suas fantasias, Thelma não deu mais detalhes. "Meus looks do ensaio técnico estão fugindo um pouco do que vou levar para a Avenida, que óbvio será surpresa. Da minha parte, zelo sempre pelo conforto em primeiro lugar. Lógico, quero estar bonita também, mas procuro aliar a estética ao conforto", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias