Você piscou e Viviane Araújo já está brilhando novamente em ensaio do Salgueiro para o carnaval 2023
Publicado em 29 de janeiro de 2023 10:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araújo foi a novo ensaio do Salgueiro para o carnaval 2023. Na última noite (28), a rainha de bateria da vermelha e branca apostou em vestido com decote, deixado suas costas à mostra. Fotos!
Viviane Araújo usou vestido com decote e franja para novo ensaio do Salgueiro para o carnaval 2023 Viviane Araújo vem cumprindo agenda intensa de ensaios no Salgueiro para o carnaval 2023 Viviane Araújo fez carinho no marido, Guilherme Militão, durante ensaio no Salgueiro para o carnaval 2023 Viviane Araújo deixou as costas à mostra ao usar vestido com alças em novo ensaio do Salgueiro, em 28 de janeiro de 2023 Viviane Araújo reforçou que sabe tocar tamborim ao brilhar em ensaio do Salgueiro para o carnaval 2023
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo não para! Rainha de bateria do Salgueiro desde 2008, a atriz prestigiou mais um ensaio da vermelha e branca para o carnaval 2023 neste sábado (28) à noite na quadra da agremiação, no Andaraí, Zona Norte do Rio. Assim como ocorreu no último dia 6, a mãe do pequeno Joaquim, 4 meses, Viviane apostou em um vestido vermelho com franjas.

Para diferenciar os dois looks, dessa vez a rainha do Salgueiro usou um modelo com alça e decote, deixando as costas à mostra. A vermelha e branca é a quinta e penúltima escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro, buscando o título que não vem desde 2009 (veja aqui a ordem completa dos desfiles do Rio).

Carnaval 2023: quando são os próximos ensaios do Salgueiro?

Ao mesmo tempo em que Sabrina Sato arrasava com um macacão todo rosa no Anhembi, Viviane mostrava na quadra do Salgueiro que também é "fera" ao tocar tamborim. Durante o esquenta, a atriz posou com Nando Cunha e Orã Figueiredo, atores da novela "Travessia", e fez carinho no marido, Guilherme Militão.

Esse é pelo menos o sexto ensaio só em 2023 da escola da Zona Norte. Os próximos serão dia 31, terça, no setor 11 da Sapucaí; dia 2, quinta, na avenida Maxwell; dia 4, sábado, na quadra da escola; dia 5, domingo, na Sapucaí; dia 9, quinta, de novo na Maxwell; e, por fim, dia 11, sábado, na quadra. Além disso, os dias 5 e 12, a agremiação promove uma feijoada

Carnaval 2023: Salgueiro comemora 70 anos com enredo sobre paraíso

Para tentar o 10º título entre as grandes escolas no ano de seu 70º aniversário, a vermelha e branca terá como enredo "Delírios de Um Paraíso Vermelho" do carnavalesco Edson Pereira. A ideia é valorizar a liberdade de expressão e recordar que cada pessoa constrói um paraíso para si mesmo.

As alas vão trazer fantasias que remetem aos sete pecados, ao rei Baco, e aos cavaleiros do Apocalipse

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Casal Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias