Imperatriz campeã do Carnaval 2023! Janja comemora vitória e web não perdoa: 'Chupa, Antonia Fontenelle'
Publicado em 23 de fevereiro de 2023 08:30
Por Patrícia Dias
Internautas relembraram ataques feitos por Antonia Fontenelle à escola de samba e à primeira-dama.
Título da Imperatriz no Rio fez web lembrar crítica de Antonia Fontenelle à roupa de Janja A primeira-dama da República, Janja parabenizou a Imperatriz Leopoldinense pelo título de campeã do carnaval 2023 no Rio Antonia Fontenelle criticou roupa escolhida por Janja para posse de Lula, comparando com a escola do Rio de Janeiro Roupa de Janja na cerimônia da posse de Lula foi alvo de críticas de Antonia Fontenelle Janja se aproximou da Imperatriz Leopoldinense no início de 2023
Veja + após o anúncio

A Imperatriz Leopoldinense levou o título de campeã do Carnaval de 2023 no Rio de Janeiro. O desfile da teve como tema o embate entre Lampião, Satanás e São Pedro. A escola conquistou o 9º título da sua história, sendo o último deles no ano de 2001. Em segundo lugar, ficou a Viradouro, seguida da Vila Isabel. A Império Serrano, que defendeu um enredo homenageando o cantor e compositor Arlindo Cruz, foi rebaixado e vai disputar a Série Ouro em 2024.

Primeira-dama da República, Janja Silva parabenizou a Imperatriz pelo título. "Parabéns para a minha querida Imperatriz, campeã do carnaval carioca, com um enredo histórico sobre Lampião. Muito grata por ser madrinha da Velha Guarda da escola este ano", escreveu nas redes sociais.

Janja se aproximou da escola de Ramos no início de 2023, quando a Antonia Fontenelle comentava a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como Presidente da República e em determinado momento fez uma agressiva crítica ao look escolhido pela socióloga para a solenidade. "Escola apática, nem fede, nem cheira. É a Imperatriz Leopoldinense. Nem é a velha guarda da Mangueira, da Mocidade ou da Grande Rio", afirmou na ocasião.

A quarta-feira não deve ter sido fácil para Antonia Fontenelle

Com reviravolta digna de cinema, a web não perdoou o erro passado de Antonia Fontenelle e fez piadas com a apresentadora.

"Chora Antonia Fontenelle, chora", disse uma. "Imagina a cara da Antonia Fontenelle? É uma coitada mesmo. Imperatriz Leopoldinense campeã", comemorou outro. "Alguém sabe se Antonia Fontenelle está bem, gente? É que ela tinha falado que a Imperatriz era apática. Preocupado, já que ela bebeu do próprio veneno", disparou um terceiro. "A Imperatriz campeã e você não queria ser a Fontenelle hoje", falou mais um. "Janja pé quente demais. Chupa, Fontenelle", disparou outro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias