Viviane Araújo arrasa em look com decote e recorte para ensaio de rua do Carnaval 2023. Fotos!
Publicado em 13 de janeiro de 2023 09:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araújo segue cumprindo uma rotina de ensaios para o carnaval 2023. A rainha de bateria do Salgueiro brilhou no primeiro ensaio de rua do ano com um look decotado e recortado. Fotos!
Viviane Araújo apostou em vestido metalizado para ensaio de rua do Salgueiro em 12 de janeiro de 2023 Viviane Araújo posou com mestre-sala e porta-bandeira durante primeiro ensaio de rua do Salgueiro para o carnaval 2023 Viviane Araújo arrasou em ensaio do Salgueiro para o carnaval 2023 Viviane Araújo é rainha de bateria do Salgueiro desde o carnaval 2008 Viviane Araújo mostrou muito samba no pé em ensaio para o carnaval 2023 e nem se abalou com chuva que atingiu o Rio de Janeiro no meio da noite
Veja + após o anúncio

Viviane Araújo não para nos preparativos para o carnaval 2023! A rainha de bateria do Salgueiro arrasou no primeiro ensaio de rua da escola nesta quinta-feira (12), no Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro. Este foi o segundo "esquenta" da vermelha e branca para o carnaval de daqui a pouco mais de um mês.

Se na semana passada, Viviane apostou em um look vermelho com franjas, na noite passada a mãe de Joaquim, de 4 meses recém completados, optou por um vestido curto brilhante com decote e recorte nas laterais e mostrou muito samba no pé. Claro que a rainha de bateria foi acompanhada de perto pelo marido, Guilherme Militão, com quem ganhou "vale-night" no réveillon.

Carnaval 2023: Salgueiro, de Vivi Araújo, tem novo ensaio agendado

A atriz que declinou convite para novela da Globo está no posto desde 2008 no Salgueiro, quinta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro - veja aqui a ordem completa das apresentações - e já tem novo compromisso com a agremiação.

Neste sábado (14) acontece mais um ensaio, desta vez na quadra da escola (na rua Silva Teles 104) a partir das 20h30 (os ingressos custam a partir de R$ 50). Nem mesmo a chuva que caiu por volta das 20h45 tirou o ânimo dos foliões, que além de tietarem Viviane acompanharam o ensaio da "Furiosa", nome pelo qual é chamado a bateria do Salgueiro.

Carnaval 2023: qual é o enredo do Salgueiro?

Campeã nove vezes no Grupo Especial - a última em 2009, o Salgueiro leva para a Sapucaí o enredo "Delírios de Um Paraíso Vermelho" do carnavalesco Edson Pereira. No ano em que completa sete décadas, a agremiação aborda a valorização da liberdade de expressão e lembra que cada um ergue seu paraíso pessoal.

Tradicional intérprete do Salgueiro, Quinho está afastado por problemas de saúde e será homenageado pela escola no carro de som.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias