Carnaval 2024: Viviane Araujo terá aplique de cabelo extravagante com valor surpreendente no Salgueiro. 'Super volume'
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 11:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araujo promete 'causar' no carnaval 2024 com um inédito aplique de cabelo no desfile do Salgueiro. 'Cor bem diferente de tudo que ela já usou', detalhou especialista Luiz Crispim
Carnaval 2024: Viviane Araujo vai usar aplique inédito avaliado em R$ 18 mil no desfile do Salgueiro em 11 de fevereiro de 2024 Carnaval 2024: Viviane Araujo vai usar aplique inédito com cor 'bem diferente de tudo que ela já usou, com supercomprimento e um super volume para o desfile da Salgueiro', diz o especialista Luiz Crispim Carnaval de Viviane Araujo: rainha de bateria do Salgueiro usou o mesmo aplique em 2019 e 2022 no desfile da vermelha e branca Carnaval de Viviane Araujo: rainha de bateria do Salgueiro também vai usar um outro aplique para curtir a folia fora dos desfiles Carnaval de Viviane Araujo: atriz vai desfilar pelo 16º ano seguido pelo Salgueiro
Veja + após o anúncio

O 16º ano de Viviane Araujo à frente da bateria do Salgueiro vai ser comemorado em grande estilo. A "Rainha de todas as rainhas" vai usar um aplique cujo preço foi avaliado em R$ 18 mil no desfile deste domingo (11) - veja aqui a ordem completa - em um tom de cor inédito, antecipou Luiz Crispim, especialista em cabelos e laces naturais e que há cinco anos faz parceria com a atriz.

"A expectativa é de ter cabelos longos, compridos, com uma cor bem diferente de tudo que ela já usou, com supercomprimento e um super volume para o desfile da Salgueiro", destacou. Não custa lembrar que em 2019 e em 2022 Viviane usou o mesmo aplique ao cruzar a Sapucaí defendendo a vermelha e branca.

O especialista contou ainda ao "gshow" que o cabelo natural tratado por ele leva em conta até mesmo os fatores climáticos. "Todos os cabelos são humanos e passam por estruturas adaptadas para o cabelo dela ou para a fantasia. Viviane ama cabelões gigantes com comprimentos a partir de 75cm. É pensado também no tempo, se vai chover ou não. Como vai ficar esse cabelo, se caso for um dia chuvoso, para que eles não se desmontem", detalhou.

Carnaval 2024 de Viviane Araújo: rainha usará outros apliques

E na Sapucaí, Viviane vai usar um aplique inédito. "É feito um trabalho exclusivo para ela. Ano passado, mesmo ela entrou em contato comigo em novembro, porque os tipos de cabelos que eu uso para Viviane são considerados raros pelo comprimento, tipo, cor e ondulação, deu tempo de entregar", completou Luiz, a respeito da também rainha de bateria da Mancha Verde, sexta e penúltima escola a desfilar nesta sexta-feira (9) em São Paulo.

Além do aplique usado no sambódromo, a mãe do pequeno Joaquim, de 1 ano e sua companhia ao gravar vinheta de carnaval da Globo, usa outros para curtir o restante do carnaval. "Ela samba bastante, transpira, sua... Então, para a rainha ficar impecável, eu também crio apliques para ela sair da avenida, curtir os camarotes", explicou o profissional.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo Curiosidades Fotos de famosos Carnaval Carnaval do Rio Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias