Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Publicado em 18 de janeiro de 2024 07:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Musa da Vila Isabel, Gabi Martins escolheu um look cheio de recortes para ensaio de rua da escola rumo ao carnaval 2024 nesta quarta-feira (17). Fotos!
Carnaval 2024: Gabi Martins deixou bumbum à mostra em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel em 17 de janeiro de 2024 Carnaval 2024: Gabi Martins exibiu o bumbum ao ensaiar na rua para o desfile da Vila Isabel Carnaval 2024: Gabi Martins apostou em look cheio de recortes Carnaval 2024 da Vila Isabel tem Gabi Martins como musa Carnaval 2024 da Vila Isabel: em ensaio, Gabi Martins se encontou com Milton Cunha, comentarista da Globo
Veja + após o anúncio

Faltando pouco mais de três semanas para o começo dos desfiles do carnaval 2024, as escolas de samba seguem em um ritmo frenético de ensaios e outros eventos, como a gravação de um especial da Globo que reuniu as rainhas de bateria. Já nesta quarta-feira (17) à noite, Gabi Martins brilhou mais uma vez em ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, naquele bairro da Zona Norte do Rio.

Se na semana passada a cantora apostou em um biquíni dourado e enfrentou um imprevisto, desta vez a artista e ex-BBB optou por um look recortado azul (uma das cores da agremiação de Martinho da Vila) e cheio de franjas. O dourado se fez presente nas sandálias e no biquíni que estava à mostra.

Carnaval 2024: Gabi Martins deixa bumbum à mostra em ensaio

Musa da Vila, Gabi deixou o bumbum sarado à mostra e mostrou que está pronta para fazer bonito na Sapucaí na segunda-feira 12 de fevereiro - a escola é a terceira a desfilar (veja aqui a ordem completa e como comprar os seus ingressos).

A cantora que dividirá os holofotes com Sabrina Sato, rainha da "Bateria de Noel (Rosa, compositor, cantor e instrumentista, 1910-1937)", ainda atendeu fãs e recebeu o carinho de Milton Cunha, comentarista das transmissões do carnaval da Globo.

Carnaval 2024: Vila Isabel reedita enredo de 1993

Sem ganhar o carnaval desde 2013 e tentando seu quarto campeonato (venceu também em 1988 e 2006), a Vila reedita neste ano o enredo de 1993, "Gbala - Viagem ao Templo da Criação", agora com Paulo Barros.

A azul e branca irá recontar a importância das crianças para um mundo melhor e também para a sobrevivência do planeta. A ancestralidade vinda da África, e o pedido Divino para o Homem cuidar de todas as suas criações estarão presentes nos carros alegóricos, fantasias e alas.

A Vila promete ainda homenagear aquelas pessoas que ajudaram a levar para a Avenida o enredo há 31 anos.

Sobre
Gabi Martins
Gabi Martins
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
11 de janeiro de 2024 08:44
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
8 de janeiro de 2024 22:42
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Famosos brasileiros Look de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias