Encontro das rainhas do Carnaval 2024! Lexa, Viviane Araujo, Fabíola Andrade e mais famosas arrasam com decote e brilho em gravação da Globo
Publicado em 17 de janeiro de 2024 08:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lexa, Viviane Araujo, Fabíola Andrade, Erika Januza...as rainhas de bateria do carnaval do Rio de Janeiro em 2024 se reuniram para a gravação de especial da Globo que comemora 40 anos da inauguração do Sambódromo
Encontro das rainhas do Carnaval 2024! Lexa, Viviane Araujo, Fabíola Andrade e mais famosas arrasam com decote e brilho em gravação da Globo Carnaval 2024: Lexa escolheu um vestido com muito brilho em gravação de especial para a Globo comemorando 40 anos de Sambódromo Carnaval 2024: Fabiola Andrade surgiu com look recortado e muitas franjas para especial da Globo Carnaval 2024: Viviane Araujo afastou o calor e usou look vermelho de mangas longas para especial da Globo Carnaval 2024: Viviane Araujo exibiu a barriguinha sarada em especial da Globo e mostrou que arrasa também ao tocar tamborim
Veja + após o anúncio

As rainhas de bateria do carnaval 2024 do Rio de Janeiro se encontraram para a gravação de um especial da Globo na Marquês de Sapucaí nesta terça-feira (16) à noite faltando 26 dias para o começo dos desfiles do Grupo Especial (saiba aqui a ordem de apresentação na Passarela do Samba). A gravação visa comemorar os 40 anos de fundação do Sambódromo, quando Mangueira e Portela dividiram o campeonato e a verde e rosa foi sagrada ainda supercampeã.

Além das rainhas das agremiações (veja fotos em nossa galeria), a Globo reuniu ainda os intérpretes das escolas como Neguinho da Beija-Flor e os ritmistas, além das torcidas. Grande parte das musas que irão comandar as baterias apostou em looks com brilho e decote. Claro que cada uma escolheu peça nas cores do pavilhão.

Carnaval 2024: Viviane Araujo afasta calor em look de mangas longas

Com 16 anos à frente dos ritmistas do Salgueiro, Viviane Araujo ignorou a noite de muito calor e arrasou em um vestido de manga longa, com fenda, deixando a barriga sarada à mostra. A "rainha de todas as rainhas" deixou o cabelo em forma de rabo de cavalo e voltou a mostrar que além do samba no pé tem muito talento para tocar tamborim.

Erika Januza que irá puxar a bateria da Viradouro (campeã em 2020) também deixou as pernas malhadas à mostra e arrasou na simpatia. Pelo primeiro ano à frente dos ritmistas da Mocidade Independente, Fabiola Andrade apostou em um look vazado e saia com franjas em um tom de verde escuro.

Rainha da Unidos da Tijuca e namorada do ator Ricardo Vianna, Lexa surgiu com um vestido brilhante azul e amarelo. Tati Minerato que irá comandar a bateria da Porto da Pedra (escola campeã no Acesso em 2023) colocou um adereço na cabeça e escolheu um look recortado vermelho, uma das cores da escola de São Gonçalo.

Quem é a maior campeã do carnaval do Rio?

A Portela é a maior campeã do carnaval do Rio com 22 títulos, mas desde 1970 não vence sozinha a folia e é seguida de perto pela Mangueira (20 campeonatos). A Beija-Flor tem 14 (sendo 9 desde 1984), Salgueiro e Imperatriz (atual campeã), 9. A Mocidade soma 6, dois a mais que a Unidos da Tijuca. A Vila Isabel tem 3, Viradouro, 2 e Grande Rio, 1. Paraíso do Tuiuti e Porto da Pedra não venceram ainda no Grupo Especial.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos TV Globo TV Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias