Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
Publicado em 10 de janeiro de 2024 10:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Érika Januza e Lorena Improta arrasaram em seus looks e mostraram muito samba no pé durante ensaio do carnaval 2024 da Viradouro. A rainha da escola apostou em um look recortado e a musa da agremiação, em um nude. Fotos!
Carnaval 2024: Lorena Improta e Erika Januza arrasaram em ensaio da Viradouro em 9 de janeiro de 2024 Quem é a rainha de bateria da Viradouro no carnaval 2024? Erika Januza apostou em um look recortado e cheio de franjas nas cores da escola, vermelha e branca Quem é a rainha de bateria da Viradouro no carnaval 2024? Erika Januza mostrou muito samba no pé em ensaio da escola Quem é a musa da Viradouro no carnaval 2024? Lorena Improta apostou em um look diferentão para ensaio da vermelha e branca de Niterói Quem é a musa da Viradouro no carnaval 2024? Lorena Improta escolheu look nude para ensaio da escola rumo aos dias de folia em 2024
Veja + após o anúncio

Os desfiles do carnaval 2024 começam em menos de um mês, 9 de fevereiro, e a reta final de ensaios já ganha a Sapucaí e as quadras da escolas. Nesta terça-feira (9), Lorena Improta e Érika Januza foram à quadra da Unidos do Viradouro, em Niterói (Rio de Janeiro), para um esquenta. Ao mesmo tempo, a atriz que vai dar vida a Ritinha do remake de "Renascer" Mell Muzillo esteve no pré-carnaval da Grande Rio ao lado da Mulher Melão.

Tanto Lorena, musa da vermelha e branca, como Érika, rainha de bateria da agremiação campeã em 2020, arrasaram no samba, esbanjaram simpatia e mostraram que estão prontas para brilhar na Viradouro, que fecha os desfiles do Grupo Especial na segunda-feira, 12 de fevereiro.

A dançarina e influencer apostou em um look nude com uma saia trançada, deixando as costas e a barriga à mostra. Já a atriz protagonista da série "Subúrbia" (2012), que está no elenco do remake da novela "Dona Beja" (HBO) e pelo terceiro ano seguido comandará a bateria da vermelha e branca apostou em um vestido cheio de recortes, franjas e brilhos nas cores da Viradouro.

Qual é o enredo da Viradouro no Carnaval 2024?

Para ir atrás do terceiro título no Grupo Especial (venceu em 1997 e em 2020), a Viradouro aposta no enredo "Arroboboi, Dangbé", de Tarcísio Zanon, há quatro anos na escola. Na Sapucaí, a agremiação de Niterói promete falar da energia que emana no culto ao vodum Serpente.

Essa força foi sentida em grandes batalhas na África, por exemplo. Depois, terreiros na Bahia através da sacerdotisa Ludovina Pessoa também passaram a perpetuar essa crença. Na capital baiana, Salvador, o Terreiro do Bogum foi erguido em dedicação à Serpente.

Na segunda-feira desfilam ainda, em ordem, Mocidade Independente de Padre Miguel (que terá Jojo Todynho como destaque), Portela, Unidos de Vila Isabel, Mangueira e Paraíso do Tuitui.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Entretenimento Curiosidades Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias