Erika Januza usa lente emblemática para encarnar Rosa Egipcíaca e encerra desfiles do Rio de Janeiro na Viradouro
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 05:39
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Icônica! A atriz e modelo brasileira Erika Januza tem uma das fantasias de Carnaval mais bonitas de 2023 e as fotos da galeria provam isso!
Erika Januza surge belíssima na Viradouro Unidos do Viradouro conta a história de Rosa Maria Egipcíaca Rosa Egipcíaca foi a primeira mulher negra a escrever um livro no Brasil Erika Januza é rainha de bateria da Viradouro Erika Januza mostrou samba no pé na concentração da escola de samba
Veja + após o anúncio

Encerrando os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a Unidos do Viradouro encanta o público com a história de Rosa Maria Egipcíaca, considerada a primeira mulher negra a escrever um livro no Brasil. Embora Lore Improta tenha encantado com sua fantasia toda dourada, o grande destaque deste encerramento ficou por conta de Erika Januza .

Rainha de bateria da Viradouro pelo segundo ano consecutivo, a atriz e modelo brasileira, que recentemente terminou seu relacionamento, vem representando um espírito que a Rosa Egipcíaca incorporava. Para tal representação, Erika Januza está usando uma lente que simboliza o místico e lembra os olho sde uma serpente, o que deixa tudo mais encantador.

O look da atriz é ousadíssimo e traz detalhes em dourado, preto e vermelho, cores muito presentes na homenagem da Viradouro à personagem escolhida para levar o samba-enredo em 2023.

"Eu estou mais nervosa que no primeiro ano. A importância é trazer luz a essa luz de uma mulher que é esquecida. A história da mulher negra é muito invisibilizada", disse ao Gshow.

Erika Januza terminou namoro recentemente

Aos 37 anos, Erika Januza namorava o filho de Carol Nakamura , Juan Nakamura, 14 anos mais novo. A estrela sempre fez questão de deixar claro o cuidado que tinha com seu namorado:

"Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo. Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era", disse à revista Quem no ano passado.

A notícia da separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista diretamente ao Purepeople, e não há informações sobre o motivo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Entretenimento Principais notícias Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
07:20
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
25 de abril de 2024
Últimas Notícias