Envolvida em polêmica com o filho mais velho, Andressa Urach prepara sua volta ao carnaval do Rio na Marquês de Sapucaí. Daqui a menos de um mês, 14 de fevereiro, a famosa das plataformas adultas vai desfilar como musa da Porto da Pedra em enredo sobre a prostituição, na Série Ouro (divisão de acesso ao Grupo Especial).
Ex-participante de "A Fazenda", Andressa revelou uma estratégia para diminuir a transpiração na hora de cruzar os 700 metros da pista: o botox. "Eu uso botox até no bumbum", afirmou ela, que acaba de convocar uma dezena de homens para seu novo vídeo pornô.
Essa estratégia da musa da vermelha e branca de São Gonçalo (RJ) visa também enfrentar o peso da fantasia, o longo tempo de desfile e a possibilidade de um fim de madrugada/começo de manhã com temperatura elevada.
Além do bumbum, Andressa concentra a aplicação de botox também nos pés e axilas. "É uma forma de me sentir mais segura e confortável na Avenida. O suor incomoda, escorre e pode até comprometer a fantasia", prosseguiu ao portal "Quem" a musa, que vem passando por aulas de samba no pé.
"A gente passa muito tempo sambando, esperando, sob luz forte, com fantasia pesada. Quem nunca desfilou não imagina o quanto isso exige do corpo (...) Cada um tem seus segredos para aguentar a avenida. Esse é um dos meus", concluiu Andressa, dias após surgir coberta de símbolos religiosos.
A Porto da Pedra tenta voltar ao Grupo Especial em 2027 com o enredo "Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite", do carnavalesco Mauro Quintaes, em seu quarto ano seguido na vermelha e branca, rebaixada à Série Ouro em 2024.
A escola do Tigre será a sétima e penúltima a desfilar no sábado de carnaval. Antes, cruzam a Sapucaí a Botafogo Samba Clube, Em Cima da Hora, Arranco do Engenho de Dentro, Império Serrano, Estácio de Sá e União de Maricá. Depois, Unidos da Ponte.