Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
Atualizado em 12 de fevereiro de 2024 04:51
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 02:37
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Entre rainhas de bateria e musas, não faltaram produções avaliadas em altas cifras, com decotes poderosas, biquínis cavados e muito corpo à mostra. Veja em detalhes!
Carnaval do RJ tem Brunna Gonçalves, Gio Cordeiro e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial? Carnaval da Porto da Pedra também teve Valesca Popozuda como uma das representantes No Carnaval do Rio, Giovanna Cordeiro fez estreia na Porto da Pedra A atriz Giovana Cordeiro, da novela 'Fuzuê', usou uma fantasia que foi feita em 40 dias Rainha da Porto da Pedra, Tati Minerato escolheu fantasia bem cavada e prateada
Veja + após o anúncio

Você piscou e a primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro chegou com tudo! Cheio de celebridades e a presença ilustre de grandes nomes como Viviane Araujo e Paolla Oliveira , as agremiações não economizaram quando o assunto foi dar o que falar na Sapucaí.

A ousadia marcou os looks entre as famosas pressentes na primeira noite de desfiles. Vivi Araujo, rainha de bateria do Salgueiro, referenciou às folhas Oko xi em sua fantasia, uma planta temida pelos Yanomami, e não deixou o conforto de lado: o look mais leve foi uma aposta para dar tudo de si no samba na avenida.

Paolla Oliveira, no melhor estilo mulher-onça, elegeu uma fantasia que remetia ao animal para brilhar como rainha de bateria da Grande Rio pelo quarto ano consecutivo. Com muita transparência, ousadia e corpo real, a atriz foi uma das mais comentadas da noite.

Além das rainhas, a Sapucaí também foi abrilhantada por várias outras celebridades. Brunna Gonçalves , esposa de Ludmilla , brilhou como musa da Beija-Flor em uma fantasia mínima que destacou todos os detalhes do seu corpo sarado.

Em um look belíssimo que durou 40 dias para ficar pronto, Giovana Cordeiro , mocinha de 'Fuzuê ', fez sua estreia na Porto da Pedra, enquanto Tati Minerato escolheu uma fantasia bem cavada e prateada, destacando transparência, em mais um ano como rainha de bateria da mesma escola de samba.

Transparência, ousadia e perrengues: Sapucaí recebeu mais famosas no primeiro dia

Calma aí que não acabou! Além das citadas acima, o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba cariocas recebeu ainda Giovanna Lancellotti , musa da Beija-Flor que desfilou em cima de um carro alegórico no melhor estilo 'comportadinha': atriz elegeu um maiô cavado, sem transparência.

No Salgueiro, Tatiane Barbieri fez sua estreia como musa após doação de R$ 950 mil para a comissão de frente da escola de samba. Para a ocasião, um look de plumas gigantes abrilhantou a Marquês.

Valesca Popozuda também esteve presente na Porto da Pedra. A funkeira, durante entrevista para o UOL, revelou que passou um grande perrengue com sua fantasia após problemas com uma das botas: "A gente planeja tudo e aí acontece de a bota arrebentar no meio. Aí tem que trocar em cima da hora", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval Carnaval do Rio Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias