Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Castro cogita ser apresentadora após 'Dança dos Famosos': 'Abriu o leque'

Carol Castro admite que a recente participação como comentarista no "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" - que este ano teve como ganhador Marcello Melo Jr - despertou a sua vontade de experimentar mais a faceta de apresentadora.

"Não sei se vou continuar, mas abriu um leque. Era um universo que eu não conhecia e passei a conhecer. Depois que comecei, passei a respeitar muito mais", diz a atriz, elogiando Fausto Silva.

"Ao trabalhar com o Faustão, que não usa ponto e que comanda tudo, é de tirar o chapéu. É realmente uma missão bem difícil. Gostei, mas sou atriz. Meu foco é atuar e sempre vai ser, mas se pintar alguma coisa de também apresentar ou mesmo trabalhar como mestre de cerimônias bacana. Estou mais preparada", avisa Carol, cujo último papel na TV foi como a advogada Sílvia, na novela "Amor à Vida" .

De bem com a vida e com o corpo

Carol não vive a temida crise dos 30 anos. A atriz - que recentemente posou para um ensaio sensual e afirmou estar segura de seu corpo - disse em entrevista à revista "Quem" que não segue a ditadura da magreza e que mantém a boa forma fazendo aulas de dança ao lado do marido, o modelo Raphael Sander.

Vale lembrar que a atriz adquiriu o gosto pela dança em 2013, quando participou e venceu o quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" . Este ano, ela voltou como uma espécie de "musa da interatividade" da atração, onde conversava com internautas.

"Procuro ter uma alimentação saudável, mas deixo claro que sou contra a ditadura da magreza. Muita gente fala: 'Você está mais magra'. Sim, mas me preocupo com a questão da saúde. Descobri algumas intolerâncias alimentares e minha alimentação foi mudando. Ser magra não é uma regra. A pessoa tem que ser feliz e ter saúde, que é o mais importante", disse a atriz para publicação.

Casal viaja para curtir festas de final de ano

Enquanto não decide os próximos rumos profissionais, a atriz aproveita para curtir férias ao lado do marido, com quem se casou em cerimônia íntima em fevereiro. "Acabei de entrar de férias. Desta vez, vou pedir desculpas para a família e vou fugir no Natal e Réveillon", disse em recente entrevista à revista "Isto É".

O casal tambem pretende curtir uns dias de descanso Estados Unidos. "Vou estudar inglês", contou. Sobre os planos de seguir uma carreira internacional, ela afirmou que não tem pressa. "Tenho essa vontade sim, e sei que existe um movimento de interesse em atores latinos. Mas não estou com um pé em Hollywood, como já disseram por aí. Tenho que estudar antes", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.