Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Carol Castro conta que restrições alimentares mudaram seu corpo: 'Mais em forma'

Carol Castro completou 31 anos este mês e garante: seu corpo melhorou com o passar dos anos. Em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira (20), a atriz disse acreditar que intolerâncias alimentares contribuíram muito para isso. "Desde que eu passei a regrar mais o que consumo, meu corpo mudou muito. Eu sinto que isso fez diferença nessa nova Carol", disse a artista, que recentemente alongou os cabelos para viver a psicóloga Olga em "Malhação".

Carol explicou que apesar de ter que se policiar na hora de comer, o esforço vale a pena: "Hoje em dia, temos muitas tecnologias, a medicina é bem evoluída e há exames que mostram, em detalhes, a que temos alergias. De um tempo para cá, descobri algumas intolerâncias, como lactose e trigo. Então, tenho que andar com uma marmitinha na bolsa para manter essa alimentação regrada".

E completou, assumidamente entusiasta de aliar o passar do tempo com os cuidados com o corpo e a saúde: "Eu realmente estou querendo acreditar que mulher é como vinho. De certa forma, eu me sinto assim: mais bonita. Com 31 anos, estou mais em forma, mais inteira e mais preparada do que com 21 anos, mas naquela idade também achava que estava na minha melhor fase", ponderou.

Atriz assume sentir vergonha de posar para fotos de lingerie

Apesar das curvas perfeitas, Carol Castro confessa: não fica totalmente à vontade em fotos um pouco mais ousadas. Por este motivo, quando precisa posar de lingerie ou biquíni, toma cuidados especiais: "Procuro ter uma alimentação regrada uma semana antes. Tomo sopa de legumes à noite e como uma proteína ou salada. Evito carboidratos pesados", ensinou. E revelou: "Fico um pouco envergonhada".

Em entrevista ao GNT, Carol Castro deu algumas dicas para deixar a pele sempre bonita e hidratada: A primeira dica é beber muita água, muito líquido. Isso é clichê, mas a gente precisa, ainda mais no calor. A gente fica suando e tem que repor (o líquido). Muita água de coco, muita fruta, muito suquinho. Isso é primordial", disse a atriz.

Ela também contou o segredo para intensificar a hidratação no rosto: "Você pode usar o soro fisiológico gelado (pode passar com algodão ou fazer compressa) ou a água termal, que você pode ter na bolsa nesses momentos de emergência, de muito calor. Dá um alívio maravilhoso e a pele agradece".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.