Carol Castro muda visual e adota cabelos mais escuros: 'Saudade da morenice!'
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 15:02
Por Igraínne Marques
Carol Castro voltou a ficar morena ao mudar o visual neste domingo (13), quando deixou os cabelos loiros para trás e adotou um visual castanho escuro. A atriz explicou que a mudança veio após duas personagens marcantes na carreira e agora a 'morenice' está de volta também para um trabalho. Aos detalhes!
Carol Castro muda visual e adota cabelos mais escuros: 'Saudade da morenice!'
Carol Castro muda o visual e se despede dos cabelos loiros ao voltar a ser morena
Carol Castro fez a mudança de visual e voltou a ser morena por causa de um novo projeto
Carol Castro ficou loira para dois trabalhos em sequência, sendo um deles o filme 'Ninguém é de ninguém', em que atua ao lado de Gleici Damasceno
Loira, Carol Castro atuou no filme 'Ninguém é de ninguém' com Gleici Damasceno e Rocco Pitanga
Agora morena, Carol Castro chegou a afirmar que faria qualquer coisa nos cabelos pela arte, inclusive ficar careca
Carol Castro mudou o visual, deixando para trás os fios loiros, mas não explicou qual trabalho exigiu dela os cabelos mais escuros
Carol Castro ficou loira durante muito tempo. Além do filme 'Ninguém é de ninguém', a atriz adotou o visual para participar de 'Maldivas'
Carol Castro citou a série 'Maldivas', da Netflix, ao explicar por que ficou tanto tempo com os cabelos loiros
Carol Castro buscou inspiração em Sandra Bullock e Olívia Palermo ao voltar a ter os cabelos castanhos
Carol Castro admitiu ter sentido falta dos cabelos escuros quando ficou loira
Veja + após o anúncio

Carol Castro mudou o visual e voltou a adotar os cabelos escuros nesse fim de semana. A atriz, que está saindo de dois papéis em que aparecia loira, agora admite que sentiu saudade de ser morena. "Estava ansiosa para mudar de visual e mais feliz ainda por ser para um novo projeto", começou a artista, que é mãe de uma menina de 4 anos que costuma cortar a franja.

"Terminei de gravar a série 'Maldivas' e logo depois filmei o longa 'Ninguém é de ninguém'. Não imaginei que fosse ficar tanto tempo loira e que os trabalhos iriam me querer loira. Ficar loira foi uma mudança bem radical na época. Saudade da morenice", riu a atriz, citando a série da Netflix que também foi estrelada por Bruna Marquezine e Ricky Tavares.

Como inspiração, Carol explicou que puxou referências de atrizes internacionais, como Olívia Palermo e Sandra Bullock. Ambas já foram morenas e loiras em trabalhos pelo cinema.

"Para chegarmos a esse resultado, borrifamos água na raiz e passamos o pente aberto com a coloração da raiz para as pontas", explicou o colorista Eliabe Moreira, diretor artístico Alfaparf e responsável pela mudança de visual de Carol.

"Então, temos um resultado esfumado e suave, entre uma base escura com efeito degradê para o claro", destacou, acrescentando que, para conseguir o efeito, na raiz foi aplicada a cor 5.3 de Alta Moda, do grupo Alfaparf, que garantiu o efeito de profundidade. No meio e pontas, 6.7 da mesma marca foi a cor escolhida.

Carol Castro, agora morena, revela planos para 2022

A mudança de visual de Carol Castro, diferentemente da transformação de Susana Vieira, aconteceu por causa de um novo trabalho, embora a atriz não tenha dado detalhes sobre qual projeto seria esse. "Me sinto num movimento de crescimento, renascimento e ao mesmo tempo de colheita", começou.

"Estou muito feliz e empolgada com 'Insânia', série que protagonizo, um suspense de terror psicológico, sendo lançada mundialmente, em mais de 60 países, na Starplus, Disney plus e Hulu. Já começo um novo projeto que ainda é sigiloso no final deste mês [fevereiro]. Em abril, começo a filmar 'Natureza Morta', segunda temporada", adiantou.

Castro também destacou sua rotina como mãe, que precisa se encaixar em meio a tantos projetos diferentes no cinema e nas plataformas de streaming. "A agenda de trabalho está bem completa! Quero continuar podendo ser mãe da minha filha amada, exercer meu ofício - que tanto amo também - e continuar meu processo de autoconhecimento, despertar, estudo", garantiu.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros Cabelo Beleza Mudança de visual Redes sociais Fotos de famosos Instagram dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
12 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, do 'BBB 24', mudou totalmente o visual nos últimos meses. 20 fotos do estilo polêmico da influencer!
Vanessa Lopes, do 'BBB 24', mudou totalmente o visual nos últimos meses. 20 fotos do estilo polêmico da influencer!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias