Carol Celico e Kaká celebram aniversário de 7 anos do filho Luca: 'Dia de festa'
Publicado em 10 de junho de 2015 15:14
Por Purepeople
Hoje é um dia de comemorações para Carol Celico e Kaká. Isso porque nesta quarta-feira (10) Luca, primogênito do casal, completa 7 anos. Após celebrarem no mês de abril o aniversário de 4 anos da caçula, Isabella, os papais fizeram homenagens ao herdeiro em suas contas do Instagram. "Com ele todos os dias são dias de festa! Hoje é especial, dia pra curtir muito, faz sete anos que essa benção alegra as nossas vidas. Parabéns, meu filho! Que Deus te abençoe. Te amo!", escreveu o jogador, que aparece beijando o filho na imagem. "Há sete anos nascia esse príncipe, meu primogênito, amor e paixão da minha vida. Com certeza o menino mais inteligente, amoroso, amigo que já conheci, que mudou para sempre quem sou, e alegra a cada dia a nossa família. Só posso agradecer a Deus o privilégio de ser sua mãe e poder educá-lo todos os dias. Meu filho, desejo muita saúde, proteção, amor, realizações, alegrias, paz e muita felicidade. Te amo para sempre minha vida, minha inspiração! Parabéns meu filho!
Carol Celico, Kaká e a caçula, Isabella, comemoram os 7 anos de Luca, filho mais velho do casal, com um bolo no formato de uma bola de futebol nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015
Carol Celico e Kaká parabenizam o filho Luca pelo aniversário de 7 anos nessa quarta-feira, 10 de junho de 2015
Carol Celico usou sua conta no Intagram para parabenizar o filho Luca que fez 7 anos nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015
Kaká também foi só elogios ao primogênito, Luca, que completa 7 anos nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015
A mãe de Carol, Rosangela Lyra, também postou uma foto com o aniversariante: 'Hoje é aniversario do meu amor e estamos comemorando na Disney !!!! Luca, te amo demais'
Carol Celico e Kaká celebraram o aniversário de 4 anos da caçula, Isabella, em abril de 2015
Carol Celico ublicou foto com Kaá após reconciliação: 'Meu marido e meu melhor amigo'
No início do ano Carol Celico, Kaká e os filhos Luca, 7 anos e Isabellam, 4 anos, viajaram juntos para a Disney: "Só diversão"
Carol Celico está com planos para a sua vida na Flórida. A blogueira dará sugestões de pontos turísticos para brasileiros que visitam a região
Veja + após o anúncio

Hoje é um dia de comemorações para Carol Celico e Kaká. Isso porque nesta quarta-feira (10) Luca, primogênito do casal, completa 7 anos. Após celebrarem no mês de abril o aniversário de 4 anos da caçula, Isabella, os papais fizeram homenagens ao herdeiro em suas contas do Instagram. "Com ele todos os dias são dias de festa! Hoje é especial, dia pra curtir muito, faz sete anos que essa benção alegra as nossas vidas. Parabéns, meu filho! Que Deus te abençoe. Te amo!", escreveu o jogador, que aparece beijando o filho na imagem.

"Há sete anos nascia esse príncipe, meu primogênito, amor e paixão da minha vida. Com certeza o menino mais inteligente, amoroso, amigo que já conheci, que mudou para sempre quem sou, e alegra a cada dia a nossa família. Só posso agradecer a Deus o privilégio de ser sua mãe e poder educá-lo todos os dias. Meu filho, desejo muita saúde, proteção, amor, realizações, alegrias, paz e muita felicidade. Te amo para sempre minha vida, minha inspiração! Parabéns meu filho!", publicou Carol, que declarou estar em paz com o marido após reatar casamento.

No início do ano, a família viajou para a Disney. "Só diversão", escreveu Carol ao compartilhar a foto na rede social. Ela e os filhos aproveitaram que Kaká está morando nos Estados Unidos e jogando no Orlando City para viajar para a região durante as férias de janeiro. O atleta e a mulher compartilharam na internet uma foto do momento em que todos aparecem sorridentes descendo uma montanha-russa.

Carol Celico vai dar dicas sobre a Flórida em site: 'Atrações pouco conhecidas'

Carol Celico está com planos para a sua nova vida nos Estados Unidos. A blogueira, que tem um site de moda e beleza dará sugestões de pontos turísticos para brasileiros que visitam a região. "Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site", disse Carol.

"Irei para Miami, Orlando, Fort Lauderdale e Palm Beach. Sempre visitei os Estados Unidos e levo meus filhos todos os anos para a Disney, mas descobri que Orlando está crescendo", afirmou a mulher de Kaká que posou em jantar româtico com o marido em restaurante dos EUA.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais. Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde
4 de janeiro de 2022 17:43
Entenda polêmica envolvendo Carol Celico e Carol Dias, ex-mulher e atual de Kaká
1 de outubro de 2021 09:50
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias