Kaká passa Natal ao lado de Carol Celico e dos filhos após término do casamento
Publicado em 25 de dezembro de 2014 06:48
Por Laís Fernandes
Kaká e Carol Celico assumiram o fim do casamento em novembro, mas estão cada vez mais próximos novamente. O casal passou a noite de Natal junto com os dois filhos, Luca e Isabella, na casa da família da blogueira, em São Paulo, nesta quarta-feira (24). Eles posaram juntos para uma foto em frente à árvore. "Natal com a Família. Esperando o menino Jesus chegar. Vem, Senhor Jesus, morar em nossos corações o ano todo! Amém", escreveu a mãe de Carol, Rosangela Lyra, na legenda da imagem. Em um registro compartilhado por Kaká nas redes sociais, ele aparece com os filhos na árvore de Natal. Os fãs, claro, logo começaram a perguntar pela reconciliação do casal e muitos disseram que oram pela retomada do relacionamento. Esta não é a primeira que Carol e Kaká posam juntos com os filhos após a separação. No sábado, eles foram ao casamento de amigos e tiraram uma foto juntos durante a festa. Carol e Kaká vão juntos a evento na escola dos filhos Carol e Kaká foram juntos prestigiar a performance co
Kaká e Carol Celico passam Natal junto com os filhos na casa da família da blogueira, em 24 de dezembro de 2014
Kaká e a ex-mulher, Carol Celico, posam com filhos, familiares e amigos na noite de Natal
Kaká curtiu a noite de Natal com os filhos, Luca e Isabella
Luca e Isabella ganham presentes do Papai Noel
Carol Celico posa com a filha, Isabella, com a mãe e a avó
Carol Celico mostra decoração de Natal da casa de sua família
Carol Celico posta foto do presépio
Veja + após o anúncio

Kaká e Carol Celico assumiram o fim do casamento em novembro, mas estão cada vez mais próximos novamente. O casal passou a noite de Natal junto com os dois filhos, Luca e Isabella, na casa da família da blogueira, em São Paulo, nesta quarta-feira (24). Eles posaram juntos para uma foto em frente à árvore.

"Natal com a Família. Esperando o menino Jesus chegar. Vem, Senhor Jesus, morar em nossos corações o ano todo! Amém", escreveu a mãe de Carol, Rosangela Lyra, na legenda da imagem. Em um registro compartilhado por Kaká nas redes sociais, ele aparece com os filhos na árvore de Natal.

Os fãs, claro, logo começaram a perguntar pela reconciliação do casal e muitos disseram que oram pela retomada do relacionamento. Esta não é a primeira que Carol e Kaká posam juntos com os filhos após a separação. No sábado, eles foram ao casamento de amigos e tiraram uma foto juntos durante a festa.

Carol e Kaká vão juntos a evento na escola dos filhos

Carol e Kaká foram juntos prestigiar a performance comemorativa de encerramento de 2014 da escola de Luca e Isabella. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante!", escreveu o jogador de futebol em sua conta oficial do Instagram. O ex-casal posou para uma foto na qual seguram os filhos no colo.

Na foto, os fãs também lamentaram a separação. "Fico muito triste quando vejo um casal se separando. E sei que Deus não aprova. Se reconciliem primeiro com Deus e depois entre vocês. Creio que muita gente orando por vocês", escreveu uma admiradora.

Kaká e Carol já haviam se separado em junho

Esta não é a primeira vez que o ex-casal se separa, mas parece que agora é definitivo com o pedido de divórcio. Em junho deste ano, Kaká e Carol chegaram a terminar o casamento, o que foi negado pela assessoria, mas não falaram sobre o assunto. Na festa de aniversário de 6 anos de Luca, os dois afastaram os rumores de separação ao aparecerem se beijando em uma foto.

Rosângela Lyra, mãe de Carol, contou que a separação definitiva foi um consenso entre o casal. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu em entrevista à revista "Contigo!".

Também em junho deste ano, Kaká assinou contrato com o time Orlando City, dos Estados Unidos. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", a mudança do jogador teria contribuído para fim do casamento.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi passa perrengue com a filha após suposta separação de Neymar e desabafa: 'Somos reféns...'
Bruna Biancardi passa perrengue com a filha após suposta separação de Neymar e desabafa: 'Somos reféns...'
4 de novembro de 2023
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias