Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carol Dias e Kaká tentam segunda gravidez de filho menino e bebê já tem nome. Saiba qual!

Carol Dias e Kaká estão tentando engravidar mais uma vez, após comemorarem 1 ano da filha, Esther
15 fotos
Iniciar o slideshow
Carol Dias e Kaká estão tentando engravidar mais uma vez, após comemorarem 1 ano da filha, Esther
Carol Dias e Kaká estão tentando ter mais um filho. Será a quarta vez que o jogador é pai e segunda vez de sua mulher, que acaba de comemorar o 1º ano de vida de Esther. A influenciadora revelou que quer ter um menino e já tem dois possíveis nomes para a criança

Kaká e Carol Dias estão tentando engravidar. Desta vez, a influenciadora revelou que querem um menino, para fazer companhia à sua filha, Esther, que acaba de completar 1 ano. O jogador também é pai de Lucas, de 13 anos, e Isabella, de 10, do seu casamento com Carol Celico, que figurou polêmica com a atual de Kaká.

Carol Dias abriu interação com os fãs em caixinha de perguntas do Instagram, após o aniversário da filha, que já tenta chamá-la de "mamãe". "[Da Esther] engravidamos sem planejar. Agora que estamos planejando, está demorando", revelou ao responder uma fã sobre dificuldades para engravidar.

Ao ser indagada sobre querer que o próximo bebê seja um menino, ela logo contou que é o seu desejo. "Adoraria ter um menino, para ter a experiência de ter um menino também... Mas quero exatamente o que Deus me mandar", disse. Confira as respostas de Carol Dias na galeria abaixo!

Carol Dias revela dois nomes de menino para o próximo filho com Kaká

Carol Dias, de 26 anos, costuma mostrar sua rotina para os fãs. No entanto, ela lamentou não estar compartilhando mais suas devocionais religiosas com os seguidores, além de revelar ter preguiça de responder perguntas repetidas na rede social.

Carol e Kaká não escondem sua fé, e os dois nomes que pensam para o próximo bebê que estão tentando ter são David e Noah. Esse será o quarto filho do jogador. Mesmo que ativa nas redes e nutrindo boa relação com os enteados, Carol evita publicar fotos dos filhos de Kaká.

Isso porque, Carol Celico, que acaba de casar novamente em cerimônia intimista, fez um pedido para que a imagem das crianças seja preservada.

Carol Dias tem duas tatuagens em homenagem a Kaká

A influenciadora também revelou suas tatuagens em homenagem ao marido, com quem começou a se relacionar quando tinha 21 anos. Kaká completou 39 anos este ano e ganhou declaração apaixonada da mulher. Um fã questionou se Carol Dias tem vontade de fazer mais tatuagens e ela logo afirmou que sim.

"Nome ou data dos filhos. Já tenho em homenagem aos meus irmãos e meus pais e também meu marido", disse. A jovem tem um R de Ricardo, nome verdadeiro de Kaká, atrás da orelha esquerda. Além disso, Carol Dias tatuou na clavícula uma frase em inglês que o marido costuma falar para ela. "For who you are", que significa "por quem você é".

Carol Dias parou de amamentar a filha com Kaká aos 6 meses: 'Teria amamentado mais'

A mulher de Kaká faz parte do grupo de famosas que tiveram bebês recentemente, entre os anos de 2020 e 2021. Como é comum em casos de maternidades recentes, muitos comentários e sugestões são feitos sobre a criação dos filhos.

No caso de Carol Dias, não houve problemas quanto à amamentação, ao contrário de, por exemplo, Virgínia Fonseca. Carol revelou que parou de amamentar Esther aos 6 meses. A menina completou 1 ano na última sexta-feira (08). "Teria amamentado mais", disse a jovem ao responder se ainda estava no processo com a filha com Kaká.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.