Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carol Dias é pega de surpresa com filha, Esther, tentando falar 'mamãe': 'Do nada!'

Carol Dias se empolgou ao ver a filha, Esther, tentando falar 'mamãe' aos 7 meses. A influencer e mulher de Kaká incentivou a garotinha a repetir a palavra. Vídeo!

Filha de Carol Dias e Kaká, Esther surpreendeu a mãe ao balbuciar "mamãe" nas vésperas de completar sete meses. "Gente, do nada! Aumenta o som. Ela falou 'mamãe'?", questionou, chocada a influencer, que gosta de combinar acessórios com a menina, caçula do ex-jogador do São Paulo. "Sim" e "Clara que sim (risos)" foram as opções de voto deixados por Carol ao abrir divertida enquete para os fãs no Stories.

O ex-atleta de 39 anos recém-completados com homenagem da mulher também é pai de Luca (12 anos) e Isabella (de 10). Na sequência da gravação, a influencer incentivou a menina a falar corretamente "mamãe", enquanto Esther balbuciava a "palavrinha mágica" na cadeirinha. "'Mamãe'? Você falou 'mamãe?", questionou Kaká, casado desde 2019 com a modelo.

Carol definiu como 'puxada' a rotina com a filha

Há algumas semanas, a mulher de Kaká interagiu com fãs ao responder dúvidas dos seguidores. Um internauta quis saber se ela teve diálise e se já havia retomado às medidas antes da gravidez. "Tive um pouco de diálise (risos), mas bem leve. Faltam três quilos para eu voltar ao meu peso de antes de engravidar", contou, acrescentando sobre as brincadeiras que gosta de fazer com a menina, que não gerou ciúmes nos meio-irmãos.

"Ela tem amado ficar de bruços o tapetinho! Eu estimulo bastante, canto para ela. Enquanto ela ainda aguenta me ouvir. Tenho que aproveitar", disparou, bem-humorada. E afirmou que o dia a dia com a filha não dá muito espaço para o tempo livre. "A rotinha é bem puxada, sim, mas é maravilhosa e não troco por nada!", assegurou ela, que anteriormente explicou porque evita compartilhar fotos dos enteados, frutos do casamento de Kaká com Carol Celico.

"Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato", justificou a mãe de Esther, que roubou a cena por expressão em foto com os pais.

Carol Celico abriu o jogo sobre relação com Carol Dias

A mãe dos filhos mais velhos de Kaká admitiu já ter tido uma fase conturbada na relação com Carol Dias. "No início não foi fácil, e é normal não ser fácil. É uma situação nova e intensa para todos. Como tudo: o tempo foi transformando e amadurecendo. Teve muita influência de fofocas maldosas entre algumas (poucas) fãs antigas que queriam criar confusões", esclareceu Carol Celico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.