Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Duarte conversou com homens trans para novela: 'Me surpreenderam'

Atriz lembrou ainda cena na qual sua personagem, Ivana, se socou: 'Bonita e forte'

Carol Duarte levanta a questão das pessoas transexuais como a Ivana da novela "A Força do Querer". E para viver a personagem no folhetim de Gloria Perez, a atriz esteve com homens que enfrentam esse dilema. "Conversei com muita gente, com muitos homens e tentei mergulhar ao máximo nesse universo", apontou Carol, que já havia exaltado a importância de se discutir o tema.

'Processo é dolorido', afirmou atriz

"Me surpreendeu a história de cada um. Foi muito importante para mim! É bonito ver a pessoa que começar a se sentir bem e feliz no mundo", acrescentou a estreante na TV, em entrevista ao "Vídeo Show", desta quinta-feira (11). Contudo, Carol sabe que o processo, na vida real, é complicado. "Ao mesmo tempo que é dolorido é bonito ver que a pessoa está se entendendo", ponderou. No folhetim de Gloria Perez, a personagem passa a se produzir como a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), ao ver Cláudio (Gabriel Stauffer) com outra, já chegou a negar ser homossexual quando questionada por Simone (Juliana Paiva) e flagrou Eugênio (Dan Stulbach) com Irene (Débora Falabella).

Ivana tem conflito com o próprio corpo, apontou

Ainda no bate-papo, Carol lembrou como foi gravar a sequência na qual a trans dá soco em si mesma. "Foi difícil. O Rogério Gomes (diretor da novela) estava no estúdio e ficamos concentrados. Foi uma cena longa até transformar esse gesto em se socar. No final tivemos algo bonito, mas forte", apontou. "Eu falei 'caramba, as pessoas passam por isso' e a gente precisa colocar em cena coisas que a Ivana faz que são coisa chave, como o conflito com o próprio corpo", acrescentou a atriz. "Aos poucos a Ivana vai descobrindo quem ela é. Em algum momento todos nós perguntamos 'quem sou eu?'. Tentamos nos achar em algum momento", acrescentou.

'Ninguém sabe o que Yana está sentindo', afirmou

A novata na TV comentou ainda as reações que a filha de Joyce pode ter após tentar se tornar mais feminina. "Vamos ver como ela vai lidar com lingerie e batom. É difícil para os pais dela entender o que está acontecendo. Nem ela entende e está tentando esclarecer o que está rolando na cabeça dela", frisou. "Ninguém sabe esclarecer o que a Ivana - que revolta a mãe ao assumir sua condição sexual - está sentindo", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.