Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Carol Duarte guardou cacho para a mãe após corte para novela: 'Ficou sentida'

Atriz mudou de visual para a nova fase de Ivana em 'A Força do Querer'

No capítulo de terça-feira (29) da novela "A Força do Querer", Carol Duarte emocionou o público ao revelar a transexualidade para a família e cortar o cabelo curto para finalmente assumir a identidade masculina Ivan. Ao "Vídeo Show", nesta quarta-feira (30), a atriz contou que guardou uma parte do cabelo de presente para a mãe: "Peguei um cachinho. A minha mãe é muito sentida com o meu cabelo. Vou dar um cachinho para ela. É muito representativo para mim também. Nunca tive cabelo curto assim. Vai ser uma descoberta de um novo tipo de feminino". Na conversa, a artista ainda disse que ao gravar a sequência lembrou de seu laboratório para o folhetim e a conversa que teve com homens trans para o papel: "Me veio a memória de um garoto que me falou que um dos momentos mais felizes foi cortar o cabelo. Na nossa sociedade, o cabelo comprido tem um significado muito feminino".

'É uma relação muito forte', avalia atriz sobre Ivana e Joyce

Nas cenas da novela, Joyce (Maria Fernanda Cândido) não escondeu a tristeza com a mudança da filha e chorou ao ver Ivana cortando o cabelo. Para Carol, a sequência foi bastante dolorosa para Joyce e Ivana: "Encontrar a mãe não é fácil. Ela tem as expectativas dela e chora com ela. É uma relação muito forte. Eu saí de dentro dela. Ela viu tudo da minha vida. Para ela, é uma grande decepção. E é muito triste para o filho ver que a mãe tem tanta decepção assim". Porém, a atriz enxerga que o corte de cabelo da personagem foi como uma libertação: "A Ivana não consegue mais continuar nessa vida. Então algo vai morrendo, ou já morreu, ou estou me despedindo. Parece que a Ivana está dizendo isso: 'estou me despedindo porque não aguento mais'".

Carol torce por final feliz com Cláudio

Nos próximos capítulos da novela, já com a identidade masculina, Ivan vai descobrir que está 'grávido' de Cláudio (Gabriel Stauffer). Por causa da gravidez, o irmão de Ruy (Fiuk) vai precisar interromper a transição de gênero. Nos bastidores da trama, Carol admitiu que torce para que Ivan tenha um final feliz ao lado de Cláudio: "A galera está querendo (os dois juntos). Também fico shippando. Quero muito que eles fiquem juntos no final, essa é a minha torcida".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.