Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Carol Francischini nega que Luigi Cardoso seja pai de Valentina: 'Fofocas'

A modelo Carol Francischini não está nada satisfeita com as especulações sobre o misterioso pai de sua filha, Valentina, que completa 4 meses na próxima quinta-feira (28). Depois do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmar nesta segunda-feira (25) que o pai da menina seria o empresário Luigi Cardoso Riccitelli, marido da blogueira do "Glamurama" Lala Rudge , Carol conversou com o Purepeople revelando que tudo não passa de especulação.

"Fico chateada em ver tanta fofoca sendo inventada até agora, 1 ano depois do início da minha gestação. Desrespeitando minha privacidade, alguns se dão o direito de criar mentiras e palpitar. Acabam envolvendo pessoas que nunca tiveram nenhuma participação na minha vida! Isso cria um mal estar para mim e para os que se vêem envolvidos nessas fofocas sem fundamento", enfatizou a top.

A mãe da modelo já havia negado a paternidade do empresário ao Purepeople, declarando nunca ter ouvido falar dele: "Nem eu sei quem é o pai". Quem também se pronunciou sobre isso foi Lala Rudge, em sua conta do Instagram. A blogueira descartou a possibilidade de seu marido ser o pai da criança de olhos azuis. "É óbvio que tudo isso é uma grande mentira", escreveu.

Outro nome muito cotado como o pai da Valentina foi o do ator Bruno Gagliasso, que chegou a assumir que passou uma noite com Francischini e se separou da mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Eles ficaram longe por dois meses e logo retomaram o casamento. Giovanna chegou a declarar que foi "um sofrimento horrível" passar por essa situação. O ator fez teste de DNA com a criança, que deu negativo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.