Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Nakamura curte Carnaval de Salvador com o namorado, Raphael Lacchine

Carol Nakamura foi a Salvador e marcou presença no Camarote Schin, nesta quinta-feira (12). A ex-repórter do "Domingão do Faustão" prestigiou o show de Ivete Sangalo ao lado do namorado, Raphael Lacchine. Os dois assumiram namoro durante o Réveillon ao darem um beijão em público.

A beldade usou um abadá customizado e um adereço no cabelo, enquanto o modelo deixou o abdômen à mostra com a camiseta bastante cavada. Sorridentes, Carol e Raphael posaram para os fotógrafos. Carol ainda posou com Tiago Abravanel, que se apresentou no espaço de Carnaval.

Em entrevista à revista "Quem", Nakamura falou sobre o relacionamento com Raphael: "Ele é uma pessoa que eu já conhecia há anos, mas não tinha tanta intimidade. Já tinha esbarrado com ele num teste de modelo. Mas desapareceu, estava fazendo a vida dele. Nos reencontramos tempos depois, porque temos amigos em comum. Ele quis participar do projeto social que também participo e se tornou presente na minha vida. Raphael gosta das minhas crianças (risos). Não estava planejando ficar com ninguém. Quando rolou burburinho que estávamos ficando, demos risadas. Aí no Ano Novo, já estava todo mundo falando mesmo e demos um selinho".

Carol Nakamura vai desfilar na Avenida

Carol está curtindo a folia de Salvador antes de entrar na Sapucaí. Ela vai desfilar como musa da Viradouro e foi apresentada pela escola em janeiro em ensaio na quadra da agremiação de Niterói. "Estou muito feliz de estar aqui. Já desfilei em outras escolas, mas a energia que estou sentindo aqui, nunca senti antes. Estou muito honrada", disse ela.

A ida de Carol para a Viradouro rendeu confusão com a Grande Rio. Isso porque, segundo o jornal "O Dia", Jayder Soares, presidente da escola de samba de Duque de Caxias, ficou muito irritado com a troca de Nakamura e, por isso, ela foi delicadamente convidada a se retirar. Ele teria alegado que exige, no mínimo, lealdade e exclusividade de seus foliões, principalmente daqueles - como Carol - que teriam desfilado de graça em sua agremiação por anos.

Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-repórter explicou o veto da escola, que terá Susana Vieira como rainha de bateria. "Estava com quase tudo certo para desfilar pela Grande Rio, mas fui avisada de que não poderia porque a escola exige exclusividade. Sou agradecida pelo tempo em que fiquei lá, vou estar de casa torcendo, mas agora vou honrar o desfile pela Viradouro", explicou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.