Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Musa da Viradouro, Carol Nakamura explica veto da Grande Rio no Carnaval 2015

Carol Nakamura quer, definitivamente, deixar a imagem de ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão" e, para isso, vem investindo em novos rumos profissionais. A bailarina ensaia uma peça de teatro e vai estrear no Carnaval da Viradouro como musa da escola de samba carioca. Por esse motivo, a moça, que foi desligada da equipe de Fausto Silva repentinamente em outubro de 2014, também passou por outro susto: foi convidada a se retirar da Grande Rio após desfilar durante cinco anos na agremiação.

"Estava com quase tudo certo para desfilar pela Grande Rio, mas fui avisada de que não poderia porque a escola exige exclusividade. Sou agradecida pelo tempo em que fiquei lá, vou estar de casa torcendo, mas agora vou honrar o desfile pela Viradouro", explicou Carol Nakamura em entrevista ao jornal "Extra".

Ela contou ainda que a fantasia deixará o corpão à mostra, mas garante que não virá tão ousada. "Não é de topless porque não estou podendo (risos), mas vou sair de biquíni com algo bem diferente. Já estou comendo muito macarrão para dar conta da maratona na Avenida!", afirmou a bailarina, que perdeu 12 Kg com dieta e praticando surfe para conquistar a atual boa forma.

Malhação pesada para ficar em forma. Saiba tudo sobre a rotina de malhação!

Aos 31 anos, Carol Nakamura pesa 60kg (ela tem 1,70m de altura) e segue com atividades físicas para fazer bonito na Avenida. A bailarina malha três vezes por semana com o auxílio do personal trainer Chico Salgado (responsável pelas curvas das atrizes Giovanna Ewank e Fernanda Paes Leme).

"Malho três vezes por semana com personal trainer, faço muay thai com Chico Salgado, treinamento funcional na praia e agora adotei o surfe como um hábito para a vida. É ótimo para o abdômen", explicou a artista. "Pratico um exercício que tem um método diferenciado com TRX e uma série parecida com o crossfit em que uso pneus, bolas e elásticos".

Carol explicou que a intenção não é ficar com a barriga trincada e com as curvas musculosas. A ideia é secar! "Estou com 31 anos e quero me sentir bem. Não quero estar megagostosa, mas confortável com o espelho. Quando você está mais sarada ou fora do peso, é complicado conservar os músculos, tem que viver para isso. Com o corpo magro é tudo mais fácil: consigo me manter ativa e saudável. Hoje, o que coloco em primeiro lugar é a qualidade de vida".

Novo relacionamento após término conturbado com Sidney Sampaio

Depois de uma fase difícil devido ao rompimento do noivado com o ator Sidney Sampaio a poucos dias de subir ao altar, a vida amorosa da dançarina deu uma virada. Ela assumiu o relacionamento com o modelo Raphael Lacchine no Réveillon. Mesmo com alguns percalços ao longo de 2014, ela fechou o ano com um balanço positivo sobre tudo o que aconteceu.

"Posso dizer que este ano foi o mais louco de todos para mim... Sorri e chorei com a mesma intensidade. Fui feliz e fiquei triste. Tantas coisas boas e outras nem tão boas assim. Mas, se eu pudesse dizer em uma palavra tudo o que passei este ano, acho que diria renovação! Estou renovando tudo: meus pensamentos, minha vida, minhas atitudes... Como se eu estivesse arrumando toda essa bagunça", avaliou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.