Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Carol Nakamura comenta foto postada pelo ex-noivo, Sidney Sampaio: 'Não sou eu'

Carol Nakamura resolveu se pronunciar depois que o ex-noivo, o ator Sidney Sampaio, postou uma foto em seu Instagram e causou alvoroço entre fãs e curiosos. Na imagem, aparece uma modelo durante o clipe da música "Hello you beautiful thing", do cantor americano Jason Mraz, mas, devido à semelhança da mulher com Carol, muitos acharam que o casal teria se reconciliado.

Depois do burburinho nas redes sociais, a assistente de palco resolveu se manifestar sobre o assunto e também usou o Instagram, na tarde desta segunda-feira (6), para esclarecer o mal-entendido. "Bom dia, meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas. Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu. E acho que não é nada demais. Apenas uma pessoa em um clipe!", legendou a bailarina, usando uma imagem do filme "A culpa é das estrelas", com os dizeres "Talvez 'ok' seja o nosso 'sempre'".

Carol também garantiu que não deseja o mal ao ex, e pediu aos fãs que o respeitem, caso apareça com outra namorada. "Quero também que ele seja feliz como desejar ser. Se um relacionamento acaba, vida que segue. A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor, o bem a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir, por favor, se possível, para não julgar as nossas atitudes. Se um dia ele postar alguém, que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir, sempre terá o meu respeito!", concluiu.

Na imagem postada por Sidney na noite de domingo (5), o ator escreveu "Hello you beautiful thing" (que é o nome da música). Ótimo início de semana!". Imediatamente, surgiram os comentários. "Ué vocês não tinham terminado?", perguntou uma internauta. "Você voltou com a Carol Nakamura?", questionou outra.

O casal estava de casamento marcado para o dia 13 de setembro, mas, conforme Purepeople noticiou em primeira mão, Sidney e Carol terminaram o noivado menos de um mês antes da data. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", contou uma fonte ligada à produção do "Domingão do Faustão" na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.