Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 18

Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan trocam comentários e aumentam rumor de namoro

Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan trocam comentários e aumentam rumor de namoro
Carol Peixinho e Alan Possamai, participantes da 19ª edição do 'Big Brother Brasil', aumentaram rumores de namoro em trocas de curtidas e mensagens pelo Instagram. Os fãs perceberam o tratamento diferenciado e passaram a cobrar o suposto casal para que assumam o relacionamento. Recentemente eles comemomaram juntos o aniversário do administrador

Carol Peixinho e Alan Possamai estão trocando curtidas e comentários carinhosos no Instagram. Na rede social, os fãs do suposto casal já fizeram nomes de shipper e vivem pedindo para que os dois assumam namoro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", os participantes do "Big Brother Brasil 19" já viajaram juntos para diversos pontos turísticos do Brasil e até foram juntos para Santa Catarina, onde comemoraram o aniversário do surfista e com a família dele. Em época junina, os dois protagonizaram um beijo na boca e se "casaram" em festa.

Fãs cobram por namoro de Peixinho e Alan

Os internautas estão sempre de olho a cada novo registro dos dois e ficam sempre eufóricos quando veêm uma troca de comentários. Recentemente, a modelo compartilhou uma foto tomando sol de biquíni na praia e, pouco tempo depois, o vice-campeão do reality show escreveu: "Queria". O pequena frase foi o bastante para os admiradores cobrarem a oficialização do romance. "Vocês me matam, meu casal", "Desde o 'BBB' eu já sabia", "Dá próxima vez ele fala. Tá se soltando aos poucos", "Casal que tem meu respeito", "Vamos protestar, se assumam logo! Não aguentamos mais", "Lindos! Quero fotos de vocês juntos. Posta, vai?", "Vocês juntos são apaixonantes", "Quer peixe, Alan? Amar dá fome né", foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores na publicação.

Alan optou por amizade com Hana após affair no 'BBB'

Dentro do confinamento, Alan se envolveu logo nas primeiras semanas com Hana, participante da nova temporada do "De Férias com o Ex: Celebridades". Ainda dentro do jogo, administrador deixou claro seu desejo de ficar com a carioca, mas fora do confinamento optou por manter sua relação com a influencer apenas na amizade. "Conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela...E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também. Só tenho a agradecer a amizade e o carinho. Para mim tudo foi: aprendizado, evolução, respeito e gratidão", explicou ele.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.