Conheça o segredo do corpo de Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann
Publicado em 9 de janeiro de 2016 06:49
Por Purepeople
Chico Salgado, personal trainer de um verdadeiro time de celebridades, e seu assistente Leonardo Molina, ensinam a melhor forma de eliminar os quilinhos extras das festas de fim de ano e arrasar no Carnaval
Personal trainer Chico Salgado explica boa forma de famosas como Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann
Grazi convocou seu personal um dia depois do Natal
Atriz arrematou o coração de seus seguidores ao mostrar corpo perfeito em foto seminua
Grazi tem pernas invejadas pelas mulheres
Atriz mostra corpão durante ensaio fotográfico
Grazi Massafera já foi rainha de bateria da Grande Rio
Apresentadora Angélica gosta de se manter em movimento para cuidar do corpo
Apresentadora mostrou barriga chapada durante gravação do 'Estrelas' na Bahia
Angélica é dona de um corpo magro e definido
Apresentadora virou o ano com vestido branco de costas nuas
Carolina Dieckmann tem uma barriga invejável
Atriz que está no ar como a Lara da novela 'A Regra do Jogo' mostra o corpo magrinho durante mergulho em praia do Rio
Carolina Dieckmann malha em praia carioca
Carol é musa do Bloco da Preta
Mulher de Bruno Gagliasso sempre impressiona pelo corpo esbelto
Além dos exercícios, Giovanna também pega leve na alimentação
Mulher de Bruno Gagliasso sempre impressiona pelo corpo esbelto
Giovanna Ewbank mostra boa forma em dia de praia
Atriz e repórter do 'Vídeo Show' também gosta de malhar na praia
Grazi Massafera, Angélica, Carolina Dieckmann e Francisca Pereira em dia de malhação com o personal Chico Salgado
Veja + após o anúncio

As belas pernas de Grazi Massafera ou a barriga sequinha de Carolina Dieckmann? O corpo enxuto de Angélica ou as formas bem definidas de Giovanna Ewbank? Quem nunca sonhou em conquistar as curvas desenhadas dessas musas, que inclusive, malham juntas? Bom, nem tudo está perdido. Se você exagerou na comilança durante as festas de fim de ano e agora tem que correr atrás do prejuízo para fazer bonito no Carnaval, fique tranquila. Assim como Grazi Massafera, o Purepeople convocou Chico Salgado, personal trainer das celebridades, para resolver esse problema.

Ao lado de seu assistente Leonardo Molina, Chico explica qual é o melhor jeito de secar e definir o corpo para curtir os bloquinhos linda e leve. "Nesses últimos dias, com o Natal, o Réveillon e o início das férias, é normal todos abusarem da comida, principalmente das mais pesadas. No mundo das celebridades isso não é diferente. Agora, as atrizes estão focadas para o Carnaval e apostam em um treino diferenciado para eliminar o peso: o funcional com lutas", diz Chico. Confira!

Angélica

Angélica, que já desfilou em 2014 pela Beija-Flor de Nilópolis, não economiza nos chutes e socos para manter o corpo esbelto. Aos 42 anos, a esposa de Luciano Huck já revelou que não se trocaria por duas meninas de 20.

"Esse treino da Angélica é uma mistura de várias modalidades de lutas como muay thai, boxe e jiu jitsu, combinados com movimentos funcionais, musculação e crossfit. O resultado é um treino dinâmico e muito divertido que sempre vai mexer com o corpo todo", conta Chico.

No quesito alimentação, Angélica é vegetariana há 28 anos e tem um cardápio balanceado, preparado pela nutricionista Andrea Santa Rosa. "Fiquei interessa em organizar melhor a minha alimentação e ter um acompanhamento com suplementos que pudessem me dar mais qualidade de vida, força e energia", disse a artista.

Grazi Massafera

Apaixonada pelo Carnaval, Grazi que já foi musa do Salgueiro, além de rainha de bateria da Grande Rio está lutando para recuperar os quilos que perdeu ao dar vida a viciada Larissa, personagem da novela "Verdades Secretas".

"A Grazi Massafera também é uma adepta assídua do funcional com lutas e da o sangue nos treinos, porém, o seu foco é além de definir o corpo, ganhar massa. O trabalho de hipertrofia (desenvolvimento ou crescimento excessivo de um órgão), com aparelhos de musculação, barra olímpica e pesos, é mesclado com todos os movimentos de lutas como chutes e socos. Isso garante o resultado almejado pela atriz", explica o profissional.

Conhecida por ser comilona, a mãe da pequena Sofia, de 3 anos, está pegando mais leve. A loira evita glúten e lactose, mesmo não sendo intolerante. Outro segredo de Grazi é não cometer o pecado da gula. "Priorizo alimentos naturais e orgânicos e costumo comer bem. Não sou fã de alface, mas consumo porque é importante. Tento parar quando não sinto mais fome, sem partir para a gula", contou ela durante uma entrevista.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann é musa do Bloco da Preta. Para fazer bonito pelas ruas do Rio, a atriz malha pesado. O objetivo é definir cada vez mais o corpo.

"A Carol faz uma série de duas a três vezes na semana onde o foco é o trabalho de pernas. Então tem muito chute, agachamentos, passadas, saltos e também trabalho de core com abdominais diversos, elásticos e posições isométricas como a prancha. Nesse trabalho, o descanso é o mínimo possível", entrega Chico sobre os exercícios da atriz que já revelou não trocar um sanduíche por salada.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, que sonha com o cargo de rainha de bateria em uma escola de samba, recentemente mostrou toda sua beleza durante a viagem de Réveillon para Fernando de Noronha. Dona de um corpo sequinho e definido, a loira gasta em média 850 calorias por aula.

"O grande diferencial desse treino com luta é que ele pode ser feito em qualquer lugar com o mínimo de espaço e muitas vezes com o próprio peso corporal. A ideia é abusar dos movimentos ginásticos como flexão de braço, agachamentos livres, passadas, burpees (exercício que mescla força, resistência, rapidez e coordenação), montain climb (treino para trabalhar a região abdominal) e muitos outros, todos combinados com séries de chutes, socos, joelhadas, quedas e imobilizações visando sempre o maior gasto calórico e trabalho funcional possível. Também é importante citar que há um aprendizado da técnica das artes marciais envolvidas".

E quando o assunto é alimentação, Giovanna também é regrada. "Sempre tive uma alimentação saudável. Como produtos integrais, frutas e legumes. Comer bem não é nenhum sacrifício para mim", conta a loira.

(Por Carmen Lúcia)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias