Carolina Dieckmann se declara a Maria Ribeiro no Dia do Amigo: 'A gente se ama'
Publicado em 20 de julho de 2014 13:04
Por Purepeople
Carolina Dieckmann não esconde o carinho que tem pelos amigos. Abraços, beijinhos e muitas declarações de amor para quem é íntimo da atriz podem ser vistos em seu perfil no Instagram. E no Dia do Amigo, a atriz brinda a amizade de longa data com a atriz Maria Ribeiro, com quem tem relação estreita desde quando as duas atuaram juntas em "Confissões de Adolescente". Em entrevista à "Quem" neste domingo (20), a atriz deu detalhes sobre o relacionamento com a mulher deCaio Blat e não economizou adjetivos à amiga. "A gente é muito diferente. Acho que o aspecto em que somos parecidas é que gostamos de ir às mesmas lojas, gostamos dos mesmos estilistas, temos uma essência de estilos parecida. Mas, por outro lado, tenho mais coragem que ela para algumas coisas e ela tem mais coragem do que eu em outras. Olho coisas nela e falo: 'Caramba, amiga, você está moderna'. Temos essa relação de complementar uma a outra", afirmou. Carolina enfatizou que a personalidade diferente aproxima ainda mais a re
Carolina Dieckamnn comemora amizade com Maria Ribeiro no Dia do Amigo: 'A gente se ama'
Carolina Dieckamnn comemora amizade com Maria Ribeiro: 'Temos essa relação de complementar'
'A gente se ama, se admira e se complementa', diz Carolina Dieckamnn sobre amizade com Maria Ribeiro no Dia do Amigo
Carolina Dieckamnn contracenou com Maria Ribeiro em filme com Paulo Vilhena e Caio Blat, marido de Maria
Carolina Dieckmann também mantém amizade com Heloísa Perissé
Carolina Dieckmann e Preta Gil são grandes amigas
Bruno de Luca ganha declaração de amor de Carolina Dieckmann: 'Amo você infinitamente'
Carolina Dieckmann e Ivete Sangalo também são grandes amigas
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann não esconde o carinho que tem pelos amigos. Abraços, beijinhos e muitas declarações de amor para quem é íntimo da atriz podem ser vistos em seu perfil no Instagram. E no Dia do Amigo, a atriz brinda a amizade de longa data com a atriz Maria Ribeiro, com quem tem relação estreita desde quando as duas atuaram juntas em "Confissões de Adolescente".

Em entrevista à "Quem" neste domingo (20), a atriz deu detalhes sobre o relacionamento com a mulher deCaio Blat e não economizou adjetivos à amiga.

"A gente é muito diferente. Acho que o aspecto em que somos parecidas é que gostamos de ir às mesmas lojas, gostamos dos mesmos estilistas, temos uma essência de estilos parecida. Mas, por outro lado, tenho mais coragem que ela para algumas coisas e ela tem mais coragem do que eu em outras. Olho coisas nela e falo: 'Caramba, amiga, você está moderna'. Temos essa relação de complementar uma a outra", afirmou.

Carolina enfatizou que a personalidade diferente aproxima ainda mais a relação com a atriz. "Sou uma pessoa totalmente prática, quase um menino de tão prática. A Maria fala milhões de horas, pensa milhões de vezes. Sou mais impulsiva e espontânea. A Maria é mais comedida. São questões pontuais. A gente se ama, se admira e se complementa".

"Brigas nem pensar!", disse ela sobre desentendimentos com a atriz. As duas viajaram juntas para Londres e chegaram a cogitar se entrariam em conflito durante a viagem. "Brigas? Vou te falar que não. No avião para Londres, em maio, a gente até comentou: 'será que a gente vai brigar?'. Afinal, íamos dormir e acordar juntas, mas não. A gente não brigou. A gente se ama", declarou.

E completa falando sobre lealdade, ponto chave de sustento para qualquer relação: "Acho que o principal de uma amizade é a lealdade. Quando a pessoa é desleal, ela não está sendo amiga".

E se toda a amizade tem risco da traição, ela não guarda mágoas e nem lembranças se algum dia já teve que enfrentar uma situação. "Traição? Não é uma coisa que eu me lembro com tanta força. Não sou de guardar mágoa. As pessoas se encontram e se desencontram na vida. Faz parte esse desencontro. Tem uma hora que se percebe que você e uma amiga deixam de ter muita coisa a ver. São milhares de motivos que nos fazem querer estar próximo de alguém", explica. "Sou uma pessoa que gosta de confiar nas passoas até que elas me provem o contrário", finaliza ela.

Carolina também tem relações forte de amizade com Preta Gil e Ivete Sangalo. Em seu perfil no Instagram, não faltam declarações de amor às artistas. Heloísa Perissé, de "A Segunda Dama", também não escapa. E quem pensa que no time é um clube da Luluzinha se engana. Bruno de Luca também tem um lugar especial no coração da atriz.

"Ele é melhor amigo do meu filho, depois de tantos anos sendo meu. Amo você infinitamente", escreveu para o apresentador em uma mensagem de aniversário.

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
11 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias