Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carolina Ferraz volta à TV para apresentar noticiário aos domingos na Record

Carolina Ferraz assinou contrato com a Record. A atriz e apresentadora irá comandar o 'Domingo Espetacular' a partir de julho. A chegada de Carolina provoca dança das cadeiras na emissora paulista. Adriana Araújo deixa o 'Jornal da Record' para apresentar programa jornalístico semanal. No SBT, também foram anunciadas mudanças. Lívia Andrade volta ao ar com o retorno do 'Fofocalizando' após mais de um mês

Carolina Ferraz é o novo reforço a Record TV. Três anos após deixar a Globo, Carolina irá estrear na emissora paulista comandando o "Domingo Espetacular" a partir de julho ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro. Além de atriz e apresentadora, Carolina também é autora de livro de receitas - o mais recente foi lançado há dois anos. A nova contratada já comandou nos anos 1990 o "Programa de Domingo" (na extinta TV Manchete) e o "Fantástico".

Record faz dança das cadeiras em seus telejornais

A chegada de Carolina provoca mudanças no jornalismo da Record. Thalita Oliveira e Patricia Costa que dividiam com Eduardo o dominical migram, respectivamente, para o "Fala Brasil - Edição de sábado" (ao lado de Carla Cecato, que passou há algum tempo por processo de emagrecimento) e para o "Jornal da Record - Edição da 0h30". Já o "JR" principal terá Cristina Lemos substituindo Adriana Araújo, que migra para o "Repórter Record Investigação" (que retorna à grade nas noites de quinta em julho). O "Esporte Fantástico" também volta ao ar no mês que vem - a atração saiu do ar por conta do noticiário da pandemia do coronavírus. A emissora promete ainda novos cenários para alguns dos seus telejornais ainda em julho.

Silvio Santos promove mudanças no SBT

Não é só a Record quem anunciou mudanças nesta sexta-feira (19). O SBT vai voltar a exibir o "Fofocalizando" na próxima segunda-feira. Lívia Andrade que havia minimizado seu afastamento do programa quando ele passou a se chamar "Triturando" em 8 de maio volta a ser a titular. Flor deixa o vespertino, que seguirá ainda com Ana Paula Renault e Chris Flores. No entanto, o "Triturando" exibirá reprises nas madrugadas por volta das 2h30. Dias após seu lançamento, o novo vespertino do SBT foi reapresentado no lugar do noticiário "SBT Brasil" provocando algumas críticas.

Ana Maria Braga negou boicote ao 'Mais Você'

O matinal de Ana Maria Braga está fora do ar há mais de três meses - a última exibição foi em 13 de março. Semanas depois, a apresentadora passou a ser vista dentro do "Encontro". Pela internet, negou que seja alvo de um boicote na Globo e que perderia o seu "Mais Você" para ter programa no canal pago GNT. "Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão...", reagiu. O período de isolamento social já provocou várias mudanças nas emissoras. Adriane Galisteu acabou não assinando contrato com a Record e Angélica viu seu "Simples Assim" ser adiado - a estreia só deve ocorrer em 2021.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.