Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Silvio Santos divide web ao cancelar jornal por possível motivo político. Saiba!

Compartilhe no Facebook
O 'SBT Brasil', principal telejornal da emissora de Silvio Santos, não foi ao ar neste final de semana. Segundo o colunista Daniel Castro, decisão partiu do apresentador e teria motivação política, para não citar repercussão de vídeo de Jair Bolsonaro em reunião ministerial. Na web, internautas criticaram a postura do dono do SBT, mas Silvio também foi defendido. Veja!

Silvio Santos se envolveu em nova polêmica após o "SBT Brasil", principal telejornal de sua emissora, não ter ido ao ar na noite passada (23). Segundo o colunista Daniel Castro, a medida foi tomada pelo apresentador e empresário para evitar repercussão contra o presidente Jair Bolsonaro depois que um vídeo de reunião ministerial foi divulgado na véspera. No lugar do noticiário, único jornal exibido aos sábados, foi ao ar uma reprise do "Triturando", programa criado pelo próprio Silvio no último dia 8 e que substituiu o "Fofocalizando", causando o afastamento, dias depois, de Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Equipe do SBT foi avisada sobre pautas a respeito do presidente

De acordo com o jornalista, no começo do sábado a equipe do "SBT Brasil" foi informada que deveria deixar de fora do telejornal pautas referentes a repercussão do vídeo da reunião de Bolsonaro e seus ministros. No período da tarde, os profissionais foram avisados que o noticiário estreado em agosto de 2005 não iria ao ar. Alguns integrantes acharam que o telejornal iria ao ar mais tarde, porém às 19h30 foram dispensados - 15 minutos antes do horário agendado para ser exibido. O Purepeople procurou a assessoria do SBT, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

'Meu 'patrão' é o dono da minha concessão', disse Silvio em abril

No mês passado, Silvio Santos reagiu quando circularam rumores que ele teria indicado um nome para assumir o Ministério da Saúde após a saída de Luiz Henrique Mandetta, fato lamentado por famosos. "A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu 'patrão', que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego", se pronunciou o dono do SBT.

Corte de jornal dividiu web: 'Lamentável' e 'cancela o que quer'

A nova mudança repentina na grade gerou críticas contra Silvio no Twitter. "Para quem durante a Ditadura bajulou militares, e no seu programa sexualiza crianças, derrubar um jornal por política ainda me surpreendeu...", escreveu uma. "Lamentável isso. Fiquei esperando o jornal ontem e achei estranho mesmo", reclamou um segundo. "De maior comunicador do Brasil joga no lixo sua história, vergonhoso!", protestou outro. Mas teve quem minimizasse a questão. "O canal é dele, ele faz o que ele quiser", "a emissora é dele" e "ele cancela o que quiser. Vão cuidar da vida de vocês!" foram comentários a favor do pai de Cynthia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Veja outras reações.

Silvio Santos zoou filha por elogio a Neymar

No ano passado, o atacante do PSG foi um dos convidados do dominical do SBT e acabou tietado por Patricia. Silvio não perdeu a chance de brincar com a filha, mãe de três crianças. "Fábio (Faria, marido da apresentadora), ela está dando bandeira para o Neymar ", disparou o comunicador. "Ele é muito mais novo que eu, eu já sou tia dele", retrucou a apresentadora do "Topa ou Não Topa" entrando no clima da brincadeira. "Fábio, a sua mulher está te chifrando hein", rebateu Silvio rindo. "Ele é um partidaço, mas eu tenho marido", finalizou Patricia para o jogador, que negou ter beijado Anitta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.